[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 446

 

Pergunta nas entrelinhas. Vocês também têm isso em seu público?


 
Até agora, o cenário assumido pelo indicador para segunda-feira está cumprido https://forum.mql4.com/ru/45438/page436 e, como https://forum.mql4.com/ru/45438/page437 disse anteriormente, não há um impulso significativo nem para cima nem para baixo, por isso parece ser um plano por enquanto.
 
Olá a todos, parece que vamos descer esta semana... Se assim for, a sorte móvel nesta situação:
 
strangerr:

Eu estava olhando para algo durante o fim de semana, eu pensei. Nos últimos 7 meses ninguém estava vendendo o Euro, eles o estavam comprando, 16,5 números abaixo em 8,5 meses, ridículo. De qualquer forma, eu estava errado.

Até a manhã.

Há um bom ponto...

Estranho, você pode ter recebido um e-mail no inverno da primavera de 11 sobre o grande congelamento de alguém em 1.28, não me lembro exatamente agora....

houve um apelo a todos os comerciantes para se estenderem a estes alvos ... que eles investiriam BOOOOo muito dinheiro novamente para jogar no lado negativo....

Agora estou pensando - as pessoas ganharam de volta seu dinheiro e fecharam posições no plus....., então talvez ele realmente suba....

talvez seja hora de fechar em 1.35 já....

novamente - se olharmos a ascensão de outubro como uma correção, então a queda é totalmente trabalhada....

vamos pensar.... é claro que seria interessante ouvir a opinião de Margaret sobre global....)

 
SEVER11:
Olá a todos, parece que vamos descer esta semana... Se assim for, a sorte móvel nesta situação:

Digamos: em meio ao aumento da ansiedade.......
 
rigc:

faz sentido...

Estranho você pode ter recebido um e-mail no inverno da primavera 11 sobre o grande "eu" de alguém pendurado à 1,28 ou mais, não me lembro exatamente agora....

houve um apelo a todos os comerciantes para se estenderem a estes alvos ... que eles investiriam BOOOOo muito dinheiro novamente para jogar no lado negativo....

Agora eu estou pensando - as pessoas jogaram seu dinheiro de volta e fecharam posições no plus....., então talvez ele realmente suba....

talvez seja hora de fechar em 1.35 já....

novamente - se olharmos a ascensão de outubro como uma correção, então a queda é totalmente trabalhada....

vamos pensar.... é claro que seria interessante ouvir a opinião de Margaret sobre global....)


Nenhuma carta chegou, e eu geralmente as apago imediatamente, mas ontem passei o dia todo pensando na situação, esperando que crescêssemos até o outono.
 
strangerr:

Não recebi nenhuma carta, e geralmente as apago imediatamente, mas ontem passei o dia todo pensando na situação, veremos um aumento até o outono.

E o 1.1? Você não escreveu tal previsão não faz muito tempo?
 
MobileMan:

E o 1.1? Você não escreveu essa previsão não faz muito tempo?

Eu não escrevi 1.1, escrevi 1.15 no final do ano e ainda está em vigor.
 
strangerr:

Eu não escrevi 1.1, escrevi 1.15 para o final do ano e está em andamento.

Eu estava falando figurativamente )))) Engraçado como fica até o outono e depois desce bruscamente, acontece
 
MobileMan:

figurativamente )))) O engraçado é que é até o outono e depois é bem abaixo...

E ninguém cancelou a crise no final do ano))))
Razão: