[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 453

 
strangerr:

Eu também não vou escrever um tratado sobre volumes))))
Então não escreva um tratado, apenas aponte na direção geral com o dedo...
 
Nesradamus:
Você não precisa de um tratado, basta apontar com o dedo na direção geral...

Você precisa escrever aqui cinco páginas de cálculos))))
 
strangerr:

Asvendas, Tantrik, estão subindo, correção para 1,28 de 1,3050+ uma dúzia ou duas pips, ursos se regozijarão e tirarão flechas para baixo por uma semana))))

que vendas? o que eles estão comprando agora será vendido e pode muito bem ser a partir de 1h30, não há novas resistências (tudo é quebrado - moeda fraca :)))

Na metade foram volumes - até agora 1,30.

p.s. - eles foram comprar novamente (que bagunça)

 
strangerr:

Eu tenho que escrever cinco páginas de cálculos aqui))))
Não existem fórmulas tão longas, e o vovô ficou na bolsa de valores com um pedaço de papel! Os dois estão sendo um pouco vagos.
 
Nesradamus:
Não existem fórmulas tão longas, e o vovô ficou na bolsa de valores com um pedaço de papel! Acho que vocês dois não sabem do que estão falando.
Assim, o papel dizia comprar vender, mas as fórmulas estão em casa :))).
 
Tantrik:

que vendas? o que eles estão comprando agora será vendido e pode muito bem ser a partir de 1h30, não há novas resistências (tudo rompeu - moeda fraca :)))

Metades foram volumes - até agora 1,30.

p.s. - eles estão comprando novamente (que monte de porcaria)

novamente foi pela metade - 1,30 até agora.
 
Nesradamus:
Não existem fórmulas tão longas, e o vovô estava na bolsa de valores com um pedaço de papel! Vocês dois não sabem o que está acontecendo.

Então ele estava segurando um papel higiênico em suas mãos)))) Ele segurava o papel para escrever os preços, e contava tudo em casa, porque não tinha um laptop))))
 

A Grécia ainda não chegou a um acordo com os credores privados, representados pelo Institute for International Finance (IIF). Não foi possível chegar a um acordo sobre os parâmetros-chave dos novos títulos, a saber, seu vencimento e rendimento de cupom, dos quais depende a extensão das perdas dos investidores como resultado da reestruturação.

Como resultado, o destino do segundo pacote de resgate de 130 bilhões de euros ainda não foi decidido.

O diretor administrativo do IIF Charles Dallara disse que o nível de perdão da dívida proposto pelos detentores privados de títulos gregos (acredita-se que já é de 65-70%), este é o máximo que os bancos estão dispostos a fazer.

Além disso, de acordo com o Financial Times, funcionários da UE e do FMI disseram na sexta-feira que a taxa de juros dos novos títulos deveria ser em média de 3,5%, enquanto os investidores privados haviam concordado previamente com um rendimento de 4%.

Analistas do Citigroup dizem que enquanto os problemas da Grécia nas conversações com os credores aumentarão a resistência da moeda européia, o sentimento geral do mercado permanecerá positivo graças à probabilidade de um aumento do ESM, assim como os sinais de que a economia dos EUA está se recuperando.

O Bank of New York Mellon adverte que se a situação não mudar, a Grécia enfrentará uma inadimplência desordenada em março. De acordo com o banco, mesmo que se chegue a um acordo, as agências de classificação de risco o considerarão como um padrão, com conseqüências extremamente adversas para a Grécia.

 
strangerr:

Então ele estava segurando um papel higiênico em suas mãos)))) Ele estava segurando um pedaço de papel para escrever os preços, mas ele estava contando tudo em casa, porque ele não tinha um laptop))))
Alguém o consultaria se ele só fosse ao intercâmbio ... para ... ir)))). E onde você conseguiu essa longa fórmula? Não me diga que foi no banheiro do mercado de ações.
 
Nesradamus:
Alguém o consultaria se ele só fosse ao intercâmbio ... para ir)))).


Tomamos o mínimo e contamos 12623=113,3+1*114,3=1,30645

Razão: