[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 590

 
nikelodeon:

Bom para você, saiu como se tivesse tal estratégia e falou sobre ela, todos nós nos lembramos de não se preocupar. NOOO!!!!! Entendo que com meu depósito posso dizer que estou indo para o banco. Mas por falar em comerciantes de verdade. Sei que vou ao banco com meu depósito, mas verdadeiros comerciantes. Tubarões pequenos mas muito ameaçadores como alguns deles aqui. )))) Estou rindo. :) LOL...... Você, Homem Móvel, infelizmente, nada do outro lado. Você está com sorte..... Mas isso é só por enquanto. Parece-me, embora eu possa estar errado. Acho que vamos voltar e depois vamos voltar a subir. Porque a euora não pode não estar e estará para sempre com o dólar. A eu, a puta, a puta, o que quer que você queira chamar, ela estará lá mesmo geograficamente. Para ser honesto, eu tinha uma vaga idéia de que um MEGA de acordo com seus padrões de tendência começou em 16-19 de janeiro, porque eu notei isso já naquela época. E eu estou seriamente fodido, sem dúvida, LOSS...... Ouviram falar disso, ventosa de tubarão? :)))) Eu vou desatar a rir....... Portanto, você negocia a longo prazo, como eu entendo, porque você ainda mantém os selos, você tem que mantê-los por um longo tempo..... você cometeu um erro com sua entrada. . E chega um ponto na vida de todo comerciante quando ele tem que admitir para si mesmo, não para mim, não para você, não para a Emodetky..... qualquer um, apenas para si mesmo. Admita e não se arrependa!!!!!! Você é muito legal, você acabou de cometer um erro. Deixe-me mostrar-lhe minha verdadeira????? Sou uma merda de negociante. Confira. Real!!!!!

Mas eu sou um tubarão. Eu vou mastigar todo mundo. )))))))))))) Vou dar gargalhadas......!!!!!!!!

O que você está fazendo na frente dele! ele tinha outra conta no sorteio (grande - pequeno) troll demo não se importa com ele.
 
emotraid:

tudo vai dar certo assim que eu ganhar o primeiro milhão, eu vou reunir todos e fazer kebabs e ukha (eu sou um cozinheiro muito bom, eu recebo isso de minha avó))
Oh, lembre-se da minha oferta))))
 
emotraid:

Não, borscht é minha coisa favorita para cozinhar, ninguém faz borscht melhor do que eu, o segredo é cozinhar a carne corretamente ))))
Eu discutiria, mas eu nunca discuto).
 

27.01.2012 14:08 *Barroso: Qualquer falha na Grécia foi um evento "muito difícil" para a zona euro - oops e a falha já aconteceu ))))

 
emotraid:

Vou fazer assim que ganhar o primeiro milhão, vou reunir todos e fazer kebabs e ukha (cozinho muito bem, minha avó me deu)))
Proponho abrir uma conta conjunta real, derrubar 100 u.c., fazer comércio ativo, confiar os tubarões, e se eles conseguirem ganhar, então todos se reúnem em uma área neutra e gastam de forma lucrativa.
 
Tantrik:
O que você está se crucificando diante dele! ele tinha outro relato em sorteio (grande - pequeno) troll demo não se importa com ele.
Por que você está tão ocupado com seu trabalho? Não incomode o homem! )))))))))))))))) ))))))) ))
 
Tantrik:
E quanto ao 3170 - não desce nem sobe (eu não comprei, vai subir)

Então, diga-me - vale a pena pegar tal sabedoria e dizer - Eu lhe disse isso))))

 
yosuf:
Sugiro que abramos uma conta real comum, reunamos 100 u.c. cada uma, negociemos ativamente, confiemos aos tubarões, e se conseguirmos ganhar dinheiro, poderemos nos mover todos juntos em uma zona neutra e gastá-lo de forma lucrativa.
Quem irá negociar? (quem pode fazer isso não fará, mas quem?) Eu tenho um pequeno retorno (todos vocês já estarão aposentados....) Permanece Móvel! quem é a favor?
 
emotraid:

Não, borscht é minha coisa favorita para cozinhar, ninguém faz borscht melhor do que eu, o segredo é cozinhar a carne corretamente ))))

interessante...
 
jonni:
Eu discutiria, mas nunca discuto))))


dois borscht para fazer, uma competição ))))

Salavatka:
Oh,lembre-se de minha oferta.))))


não

yosuf:
Proponho a abertura de uma conta conjunta real, a reunião de 100 u.c., o comércio ativo, confiá-lo aos tubarões, e se conseguirmos ganhar dinheiro, então todos se reúnem em uma zona neutra e o gastam para um bom uso.


Não sou contra, sou até a favor, mas quem será o tubarão?

Razão: