[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 28

 
strangerr:


Exatamente))))

os cotovelos estavam fora! o lucro foi tirado e fechado, e 2950 estava! fora do mercado - para descansar.
 
emotraid:


Tenho piercings intermitentes nas bochechas das orelhas, nariz, língua, costas e estômago, todos perfurados também ))))

não seja modesto... é todo seu... onde mais você já furou?
 

como se fosse uma caricatura.

 
O que você pode dizer sobre as ações da Kodak? Quando a ascensão poderia começar? ))))
 
Tantrik:
os cotovelos foram espancados! o lucro foi tirado e fechado e foi 2950! fora do mercado - para descansar.

Bem feito, e eu comprei, parei em 1.2880 e adeusinho também).
 
odiseif:
não seja modesto... somos todos amigos aqui... onde mais você furou?

Vou te rachar na testa ))))))

Vocês estão bem, mas eu ainda estou apostando adeusinho.

 
odiseif:
Não seja modesto... somos todos amigos... onde mais você conseguiu seu piercing?
Você é um noivo. Se você não tivesse fugido, teria descoberto em seus dias. Droga, qual é o termo - piercings intermitentes penetrantes...
 
emotraid:

Vou te rachar na testa ))))))

Vocês são todos bem-vindos, mas eu ainda estou apostando adeusinho.


Estou sentindo alguma agressão insatisfeita..... Gostaria que você pudesse vir até mim agora..... e que pudéssemos negociar juntos.... eu esfregaria seus ombros..... Você deve estar cansado de sentar-se em frente ao monitor???? Você veria um lucro em pouco tempo. ))))
 
strangerr:

Bem feito, e eu comprei, parei em 1.2880 e adeusinho também. Honestamente, quase sem cuspo, desde que fosse))))
Eu comprei 2 pedidos de 29 com volume triplo! Quando eu te chamei, e você estava dormindo em cima da cadela :)))
 
Tantrik:
Eu comprei 2 pedidos de 29 em volume triplo! quando eu ainda estava chamando você! e você estava dormindo na cadela :)))

Eu posso vender de cima, mas estou desconfiado de comprar de baixo))))
Razão: