[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 27

 
odiseif:
tenho a sensação de que é hora de descer...é tarde demais para comprar?

Tenho a sensação de que o gato está dormindo de barriga para baixo, significa que precisa comprar, se está dormindo de lado com a cauda sobre o nariz significa que está achatado, quando está dormindo de barriga para baixo significa a venda, eu negocio com ele, é um peru, não um gato)))))))))
 
emotraid:

Tenho a sensação de que o gato está dormindo de cabeça para baixo, significa que temos que comprar, se ele está dormindo de lado com a cauda cobrindo o nariz, significa que ele será plano, quando ele está dormindo de barriga para baixo, eu tenho que trocar com ele, ele é um peru, não um gato)))))))))

Aqui está a sua sorte..... me dê uma webcam no indutor.....
 
nikelodeon:

sorte que você..... me dê uma webcam no peru.....

De jeito nenhum! você dá azar, eu lhe direi quando fazer o que))))
 
emotraid:

Tenho a sensação de que o gato está dormindo de cabeça para baixo, significa que temos que comprar, se ele dorme de lado com a cauda cobrindo o nariz, significa que será plano, quando dorme de barriga para baixo, já estou usando-o para trocar um peru e não um gato)))))))))
perfurando o nariz ... todo preto, você vive em um porão com sua avó, e o vídeo sobre "eu sou", e o indicador de gato, em uma palavra ..... Deus me livre, e eu ia me casar .... para foder .
 
emotraid:

De jeito nenhum! você dá azar, eu lhe direi quando fazer o que))))

Dizem que os gatos são muito perspicazes sobre certas coisas.....
 
odiseif:
e você o tempo todo e acima do porão ....... é hora de descer um pouco ... é tarde demais para comprar?
fodi tudo (e não confiei no indicador) fechei minhas compras mais cedo :((
 
Oh, merda..... o gynich desapareceu((((((( como estou agora, eh?
 
odiseif:
piercing no nariz ... todo preto assim, no porão vivendo com sua avó, e o vídeo sobre "Eu sou", e o indicador de gato, em uma palavra ..... Deus me livre, e eu ia me casar .... goddamn .


tenho bochechas, nariz, língua, costas e barriga com piercings intermitentes, todos perfurados também ))))

eu tenho o primeiro pedido fechado, agora o gato está acordado, não estou fazendo nada ainda))))

 
Tantrik:
Fiz asneira (e não acreditei no indicador) e fechei minhas compras mais cedo :((


Exatamente))))

 
strangerr: Direito)))

Certo! )))))))

Razão: