[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 30

 
emotraid:
Por que depois da 1 da manhã o spread é maior do que antes da 1 da manhã?

A propósito, na quarta-feira .... eu acho que as trocas dobram nesse dia.

 

 
margaret:
Você deve ter sido aquele que começou em forex com vendas. No meu caso, pelo contrário, só vi comprar, porque comecei a aprender com a compra (o gerente que me treinou era uma menina, e as meninas dizem que gostam mais de comprar do que de vender). Então, depois de me dar conta do que se tratava, passei cerca de meio ano apenas vendendo... parecia ajudar.

Ok, então precisamos procurar por um professor))))
 
odiseif:

A propósito, na quarta-feira ...., acho que as trocas dobram nesse dia


Tenho um gato de costas dormindo, tenho que fazer outra compra.
 
strangerr:

OK, então precisamos procurar por um professor))))
Acho que uma garota não pode mais ajudá-la. Você tem que se proibir de fazer vendas e só comprar... Vai ser muito difícil, mas é eficaz.
 
strangerr: Eu não sei, mas para mim é mais difícil determinar o início de uma tendência para cima do que para baixo, desculpe-me por ter perdido isso hoje.
Se for mais fácil de vender, venda a libra, porque não queria descer com o euro hoje, talvez você pelo menos a empurre para baixo ;)
 
Margaret, boa noite e desculpe pela pergunta. Como devemos interpretar as informações de que apenas um excesso de liquidez salvou o euro de cair ainda mais hoje?
 
emotraid:

Acho que o topo de sua cabeça raspada e há sinos que recebi para uma árvore de Natal ))))
excluído o post ....Pode ser que eu olhe para seu rosto, aperte as fibras, os níveis de fibras, o aspecto de mashki como trançado ... talvez me dê uma dica de como fazê-lo melhor a partir do exterior.
 
odiseif:
excluiu o post ....Pode ser que eu dê uma olhada em seu rosto, aperte as fibras, os níveis de fibo, veja como as bolsas são tecidas ... Talvez eu possa lhe dar uma dica de como fazer isso de lado.


bem, eu removi, vá em frente e experimente você mesmo, por que você está se escondendo atrás da bandeira ))))

não resisto a beber na sala de mordiscar)))))))))))

 
emotraid:

Eu também o deletei, vá em frente e experimente em si mesmo, por que você está se escondendo atrás da bandeira?))
que também não é seu ava...
Razão: