[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 33

 
Quem sabe, meu sinal está firmemente em baixo na hora, embora possa ser falso.... O mesmo que o seu...... :)))))))
 
strangerr:



O que aconteceu com as velas?
 

Acontece que eu acabei de entrar. Bêbado. É bom ver pessoas que não acreditam no escoamento da euforia. Faz você se perguntar sobre formas de amor e de reprodução não mortais.

Boa sorte, senhores.

 
Kitsan:

O que aconteceu com as velas?


Eles murcharam))))

Pig-saurus, olá, você veio para nos parabenizar pelo passado e pelos próximos?))))

 
strangerr:


Chupa))))

Porksaurus, oi, você veio nos parabenizar pelo passado e pelos que virão?)))

Sim e sim! Há algo de estranho nisso?
 
Svinozavr:
Sim e sim! Há algo de estranho nisso?

Você geralmente vem para uma briga))))
 
Svinozavr:

Acontece que eu acabei de entrar. Bêbado. É bom ver pessoas que não acreditam no escoamento da euforia. Faz você se perguntar sobre formas de amor e de reprodução não mortais.

Boa sorte, senhores.

Vivo!? Feliz Ano Novo! (ghouls wanted for sausage...). Evra!? estará fora - ponha suas paradas. Compra 1.2915
 
strangerr:

Você geralmente vem para uma briga))))

Não estou confuso com mais ninguém, estou?

Deus... tretas quânticas novamente. O gato foi comido! Não está na caixa!

 

No dia, um movimento de correção pode encontrar resistência em 1.2946 -1.2955, se quebrado, o alvo pode ser a chamada 1.2980 . A posição atual é comprar, no prazo de uma hora.

 
O colapso da ue é uma história antiga, mas o petróleo - eu acho que a ue se levantará afinal de contas
Razão: