[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 22

 
lotos7:

Margaret, por favor justifique a situação...
Está tudo em análise de castiçal... No H1 às 10:00 horas, hora de Kiev, houve uma tentativa de renovar a alta, onde conseguimos um brutal ressalto + no H4 há apenas doji (estrelas cadentes) - estes castiçais indicam uma forte força de baixa e normalmente não se sobrepõem em breve
 
strangerr:

Tantrik, entenda que você pode comprar lá cem vezes, qual é o objetivo de arremessar?
onde está? nomear o nível? (Estou prestes a fechar 15 pips + ou parar)
 
margaret:
Está tudo na análise do candelabro... No H1 às 10:00 horas, hora de Kiev, houve uma tentativa de atualizar a alta, que teve um violento ressalto + no H4 há apenas doji (estrelas cadentes) - estes castiçais indicam a grande força dos ursos e eles normalmente não se sobrepõem logo

margaret, obrigado...meus pensamentos foram semelhantes aos seus, mas o sorteio e o risco não permitiram manter as entradas de venda mais altas...
 
Tantrik:
onde está? nomear o nível? (Estou prestes a fechar 15 pips + ou pegar uma parada)

 
Tantrik:
onde está? nomear o nível? (Estou prestes a fechar 15 pips + ou pegar uma parada)

Tão perto ou pegue?)) Você já acha que eu não consigo ver o preço na tela?)))
 
lotos7:

comprado! (não vejo nada na imagem da tela)
 
strangerr:

Tão perto ou pegue?)) Você já pensa que eu não vejo o preço na tela?)))
Há uma pequena distância, não caberá nenhum breakeven. onde compraremos? da próxima vez (você vê mas não acredita - seus olhos:)))
 
Tantrik:
comprado! (não vejo nada na imagem da tela)

Eu mostrei que sua entrada de compra não é boa.
 
lotos7:

Eu lhe mostrei que sua compra não é boa...
Eu sei (pare de perder)
 
lotos7:

Você tem certeza de que vai conseguir um desvio?...meu sistema está agora formando uma ascensão no n1...
Razão: