[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 265

 
Kitsan:

É uma espécie de feriado na América.

Dia de Martin Luther King (Martin Luter King dia)- terceira segunda-feira de janeiro

 
lotos7:

Dia de Martin Luther King (Martin Luter King dia)- terceira segunda-feira de janeiro


É isso mesmo, Luter King)
 
Draghi para falar às 20.00 (gmt+2) nenhum americano, a Europa está fechada -- o mercado é fino, então se as notícias são substanciais, a salsicha é fornecida????
 
Kitsan:

É isso mesmo, o rei é feroz).
Não, ele é um cara duro na vida real, defendendo seus direitos assim (e todos os negros): precisamos de mais deles.
 
Salavatka:
Draghi para falar às 20.00 (gmt+2) nenhum americano, europa fechado -- o mercado é fino então se as notícias são substanciais, salsicha assegurada????
20:00h, horário de Kiev?
 
Salavatka:
Não sei por volta das20h00 em Kiev, em Dnipropetrovsk(gmt+2) )
Se em Dnipro às 8, então em Nikopol às 8 )))))))))))))))
 
Encontrei um calendário no meu esconderijo, ele pode vir a ser útil para alguém que não precisa navegar na web. Descomprima-o, clique nele, e o navegador o abre por si só.
Arquivos anexados:
qqdqqgxds.zip  1 kb
 

O volume intradiário está caindo e a tendência geral (eu poderia estar errado, é claro), mas a base para a compra foi feita - crescimento em volume do lado positivo nos tempos mais altos.

 
strangerr:


Eu acho que este é o truque))))

O que ele mostra? Qual é a linha vertical à esquerda - eu apaguei um indicador que a linha permaneceu, há 2 indicadores e a Runge TRO também deve ser conectada?

 
Tantrik:

O que mostra? Qual é a linha vertical à esquerda - eu apaguei um indicador, a linha permanece, existem 2 indicadores, o TPO Ranga deve ser conectado?

http://fxcoder.ru/indicators/tpo/use
Razão: