[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 267

 
1313 GMT MIG Bank procura por resistência USD/CHF a 0,96 para manter, para um retorno ao canal de apoio a 0,9425. Em última análise, o banco tem como meta uma média móvel de 200 dias em 0,8715, mas diz que isso realmente depende da manipulação do SNB do EUR/CHF. USD/CHF está agora em 0,954, EUR/CHF em 1,2092. (gary.stride


Eles estão gritando para o franco recuar para apoiar em 0,9425. Merda, quando.

 
margaret:
Tivemos um "Dia de Pips"...
Sim, isso é certo, eu teria feito tudo o que eu tinha planejado))))
 
jonni:
Sim, isso é certo, eu teria cortado tudo o que eu tinha planejado em um pipsqueak))))

 
solar:

)))))))))))))))))))))))Yeah, é isso mesmo. Não quero mais me espremer.
 

Alguém chame um camarada móvel, a França se instalou bem

 
solar:

Alguém chame um camarada móvel, a França se instalou bem

Cadastre-se para receber sinais, existem caras suficientes na Internet que prestam tal serviço por cerca de 30% do lucro! Você pode nos ajudar e nós o compensaremos! )))
 
solar:

Alguém chama um camarada móvel, a França se instalou bem


Onde ele está posicionado, perto da África? Mais alguns anos no euro, e estará apenas lá))))
 
strangerr:

Onde ele é colocado, perto da África? Mais alguns anos no euro, e estará apenas lá))))
você não lê as notícias? (há um golpista de deleterd no fórum, você acha? provavelmente é uma demonstração de duas maneiras?)
 
strangerr:

Onde ele é colocado, perto da África? Mais alguns anos em euros, e então estará apenas lá))))

Vamos lá, tudo bem a venda de títulos )))) não é tão ruim assim
 
Os alemães e os sapos estão ficando inquietos - eles não gostam da classificação AAA rebaixada
Razão: