[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 557

 
Por que ninguém está considerando uma mudança para 1,33?
 
Oxide:
Você não está em contato ou em sabão?)
Amigo, eu tenho um sabonete "dav" "energia")))) use-o em zdarovitsa ;))))
 
strangerr:

Em resumo: em 8,5 meses, 16,5 números caíram sobre MN, não estamos com uma média de 200p por mês, e com queda de volumes - correção, em 10 dias, 5,5 números acima - primeira onda de impulso.
obrigado, sim eu li, nada de novo....
 
Sta2066:
O que comprar. O mercado tem 20m para percorrer.
tempo para cobrir o euro/iene ou ...
 
strangerr:


Não, Zhorik não é esse tipo de empresa, ele gosta de seus lucros grandes e relativamente rápidos.

Tântrico.

)))))))))))))))))))))))))))
 
Tantrik:
é hora de cobrir o euro/yen ou ...
Esposa...
 

tudo é possível...

 
strangerr:


Nah, Zhorik não é esse tipo de empresa, ele gosta de seus lucros grandes e relativamente rápidos.

Mas a UE não irá muito mais longe, renovará sua baixa e subirá muito.... Somente se ele se vira agora e mostra seu fundo....
 
O Presidente do Fed Ben Bernanke sinalizou que o lançamento de outra rodada de flexibilização quantitativa permanece na agenda: "O Fed está preparado para tomar novas medidas para flexibilizar a política monetária se a recuperação econômica dos EUA vacilar ou se a inflação não se aproximar da meta. Como a inflação está prevista para ser de 1,6-2% em 2014 - abaixo da meta - o Fed pode facilmente justificar a necessidade de QE.
 
McBro:
)))))))))))))))))))))))))))
aquele que tem uma fechadura de tamanho extra, dá uma boa risada.
Razão: