[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 464

 
MobileMan:
Você fechou?!

Você pode vê-lo na imagem da tela.
 
Bem, parece ser o nível para hoje.....
 
MobileMan:

Eu normalmente trabalho em D1, então cometi um erro com minha entrada (quis dizer minha venda a 1,2693), e ainda a mantenho. Eu ainda estou confiante de que vou fechá-lo no lado positivo

Não vejo nem 1.2800 e 1.2700... quase tudo é dirigido até 1.3700 - se a inversão for rejeitada, significa ir para o limite superior do canal mensal, provavelmente quebrando-o... Mas isso é apenas uma suposição do limite superior...
 
strangerr:

A captura de tela mostra tudo isso.
Se eu não tivesse visto um único bai, eu não teria perguntado. Eu realmente me perguntei porque deixei um para trás.
 
Salavatka:
Por que você não fechou o que está abaixo? Ou é uma falsificação para a beleza ))))

Este é superior a 1,50.
 
MobileMan:
Se eu não tivesse visto um único bai, eu não teria perguntado. Eu realmente me perguntava por que havia deixado um.

Haverá mais desvios, saliência, mas é uma longa confusão para um par de dezenas de pts.
 
nikelodeon:

Não, não é. É que toda a porcaria do mercado chinês funciona melhor em quadros superiores. É apenas uma generalização que está acontecendo. Idealmente, definimos na hora e entramos em 5 minutos. Mas para mim uma hora é melhor. Tentarei dar menos voltas. Negociarei a partir de níveis. Nesta estratégia, o principal é fazer menos voltas, ou ganhar de volta menos de alguma forma..... A propósito, tenho que checar uma coisa....
Se você não pode trabalhar com m5, isso não significa que o m5 seja um problema para todos. O problema é outra coisa, muitas pessoas esperam 100 pips de movimento em n1 quando usam um gráfico de estoque com um período de 5x3.A primeira coisa a fazer é descobrir quando esta azáfama não fará batota e o preço irá além mesmo que esta azáfama tenha caído sob o plinto, ou tenha parado no gráfico principal, e quantos pips devem ser esperados ao selecionar certos parâmetros com os parametros.
 
strangerr:

Haverá ainda um desvio, saliência, mas isso é uma longa confusão para algumas dezenas de pts.
Tenho vergonha de perguntar (já vi essa palavra aqui várias vezes) - o que é uma TRANSMISSÃO? Uma atualização do máximo?
 
odiseif:
Se você não pode trabalhar com m5, isso não significa que o m5 seja um problema para todos. O problema é outra coisa, usando um stockhastic com um cronograma de 5 3 3 muitos esperam que ele movimente centenas de pips em n1.A primeira coisa a fazer é descobrir quando esta azáfama não fará batota e o preço irá além mesmo que esta azáfama tenha caído sob o plinto, ou tenha parado no gráfico principal, e quantos pips devem ser esperados ao selecionar certos parâmetros com os parametros.

Não, para mim não é assim, na verdade --...... -- Distraí-me com sistemas diferentes e esqueci-me do meu, por isso agora tenho tudo de volta....
 
MobileMan:
Tenho vergonha de perguntar (já encontrei a palavra várias vezes aqui antes) - o que é REACH? Uma atualização do máximo?

Eu acho, o que você acha que é?
Razão: