FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1717

 
Nestradamus:

O topo do dia parece ter descoberto...

Você acha que poderia haver outro banquete hoje à noite?
 
Roman Busarov:

OK crianças, aqui está a imagem do euro... alguns dos dados foram retidos...

 
Server Muradasilov:

Imagem estranha, com um comentário.

As fotos não são nada,

mas a interpretação das mesmas é.

pós-facto é como "Eu te disse que a garra vai cair!!?! ;))

 
Server Muradasilov:
Você acha que poderia haver uma continuação do banquete hoje à noite?
Amanhã é a segunda parte do balé. reforce os yips com titânio - vai voar como o inferno. garotas também )
 
stranger:
bem na............. deixe-os regozijar-se =)
 
iIDLERr:
Amanhã é a segunda parte do balé. reforçar os yips com titânio - vai voar como o inferno. garotas também )
Obrigado, ok, vamos levar isso em consideração. Reforçá-los se possível :) . Então, vamos voar, vamos voar e vamos voltar para o mesmo lugar onde estamos agora, então me parece )
 
Roman Busarov:
bem nakuya............. deixe-os regozijar-se =)
Mito, ele tem sua própria razão - ele cria pokemonves, ele não precisa colocar uma porta.
 
Server Muradasilov:
Obrigado. OK, vamos levar isso em consideração. Se possível, vamos fortalecê-la com o que temos. Se possível, reforcemo-lo com o que temos. Mas vamos voar e voar e depois voltar para o mesmo lugar onde estamos agora).
Acho que não devemos vendê-la amanhã e deixá-la para a noite de Ano Novo ou para o Natal Errado.
 

alguém está considerando vender 1.11111111? ;)

backaaaah, foi para uma massagem.

 
iIDLERr:
Acho que vou vendê-lo amanhã, em qualquer lugar, e deixá-lo até a véspera do Ano Novo, ou até o Natal errado.
Gostaria que os vizinhos me tivessem ajudado a levantar a porta em pouco tempo, nem mesmo uma garrafa de jamison.