[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 344

 
Agora mesmo havia o perigo mais forte de uma inversão )))) Mas o eurev conseguiu passar ))))
 

Então, alguém já comprou uma libra?

 
De acordo com o balanço energético, estamos há muito tempo na zona de venda )))) A única questão é até que ponto a partir de 1.28004 o sinal irá aparecer ))))
 

Este eufonioso kolkhoz já é uma dor de cabeça, muitos volumes em ambas as direções. Esta euzhopa vai acabar mal, reparem nas minhas palavras))))

 
Salavatka:
Eu não consigo entrar!

raro não cabe zíper, pois...
 
http://upload.com.ua/get/903039150/Дивера.rar Não funcionou aqui!!!
 
strangerr:

Este eufonioso kolkhoz já é uma dor de cabeça, muitos volumes em ambas as direções. Esta euzhopa vai acabar mal, reparem nas minhas palavras))))

Um amplo apartamento com uma inclinação ascendente ))))
 
artikul:
De acordo com o balanço energético que estamos na área de vendas há muito tempo atrás )))) A questão é até que ponto a partir de 1.28004 o sinal vai aparecer ))))

Sim, já existe um sinal para uma inversão na n1 - só falta confirmar - tudo ficará ótimo no sintético...basta verificar...

A figura também mostra o desenvolvimento da divergência e seu poder sobre a n1, e o limite da queda até agora está dentro do pequeno canal...

 
strangerr:

Quem é?

sorrindo maliciosamente .... ela também é uma figura idiossincrática, uma teimosa estrategista de longo prazo, pesquise-a no Google no início de 2004 com seu ímpeto de alta no longo prazo, se você estiver interessado
 
strangerr:

Então, alguém já comprou uma libra?

Envie-me o MT4 DTM que mostra os volumes corretamente, por favor.
Razão: