[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 341

 
Todo-Sul. Móvel- seja feliz- você tem, eu tenho de 0,5)))))))))I não sei até 1,25, mas vamos chegar a 1,26.
 
jonni:
Todo-Sul. Móvel- seja feliz- você tem, você tem de 0,5)))))))))I não sabe até 1,25, mas vamos chegar a 1,26.

Diga-me, kamikaze, quem está zumbiando você?)))
 

terceiro dia temos crescimento de volume, com o aumento do euro. compras a partir dos níveis correspondentes

 
Vejo que a previsão desta manhã está feita, aqui está mais para o futuro próximo. Estou de saída para almoçar e já estou atrasado...
 
Acabei de chegar )))) Minha opinião sobre o SEGS não mudou )))) Acabei de ver uma queda recorde de 30% no meu depo )
 
MobileMan:
Acabei de chegar )))) Minha opinião sobre o SEGS não mudou )))) Acabei de ver uma queda recorde de 30% no meu depo )

Como você sabe, os registros tendem a ser batidos))))
 
Kitsan:

Diga-me, kamikaze, quem está zumbiando você?)))
O gráfico zombifica, um mergulhador no H1 e suporte não está quebrado.Mobile, você entrou no início -150 pips drawdown = para mim demais)) (se a partir de 1.2690- pendente é seu)
 
jonni:
O zumbi gráfico, o mergulhador no H1 e o suporte não estão quebrados. móvel, você entrou cedo - perda de 150 pips = para mim demais)) (se a partir de 1.2690, o adiamento é seu)

Sim, eu também tenho observado, tenho esperado que dê certo.
 
Kitsan:

Sim, eu também estou de olho nele, mas ele ainda não foi trabalhar.
me mostre em breve!!!!
 
jonni:
O gráfico zumbi, divergência no H1 e suporte não está quebrado.Mobile, você foi no início -150 pontos de drawdown = para mim demais)) (se a partir de 1.2690 - pendente é seu)

e tenho-o ) mas também estou numa posição de venda a 1.2793
Razão: