[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 346

 
OlegTs:
para cima novamente, eles estão realmente subindo, sentando, fechando, abrindo a compra com uma pequena parada, ele vai superar, o que quer que seja, mas pelo menos ele não está perdido

Se você não for um escalpador, você pode não entrar em selos, ele vai ranger para cima de qualquer maneira ))))
 
strangerr:

Este eufonioso kolkhoz já é uma dor de cabeça, muitos volumes em ambas as direções. Esta euzhopa vai acabar mal, reparem nas minhas palavras))))

o eurow está bêbado hoje...
 
margaret:
a euve está totalmente bêbada hoje.

Margaret, oi)))) Diga-me, onde você conseguiu o material?)))
 

Stanger, me diga - estou interpretando isso corretamente?

 
Kitsan:


Respeito pela McDishka, você pode me enviar as corujas ou o indutor, ou você desenha os desviadores manualmente?
 
OlegTs:

Stanger, me diga - estou interpretando isso corretamente?


As vendas são polvilhadas e as compras são feitas:

 
Salavatka:
Respeito pela McDishka, você pode me enviar as corujas ou o indutor, ou você desenha os desviadores manualmente?


Se você está falando de bastões, é manual.

 
strangerr:


Vende borrifar e compra:


onde está o maestro? :)))
 
Kitsan:


Se você está falando de bastões, é manual.

Estou no automático, juro que é tarde e preciso começar com minhas mãos também!))
 
strangerr:

Margaret, oi)))) Diga-me onde você conseguiu o material!)))

Por causa deste novo investidor de merda estou sentado em uma conta dele, pegando ações e vendendo, assim que eu finalmente terminar com este investidor eu lhe direi em detalhes...

Vou lhe dizer uma coisa!!! Eu lhe direi uma coisa!!! Pessoas, se você está endividado, como em seda, em empréstimos e empréstimos, não adianta entrar no Forex ou desgastar os nervos de um comerciante contratado com suas dicas e exigências!!!

Razão: