[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 287

 
artikul:

66 negócios em seis meses? ))) Talvez ainda seja muito cedo para tirar conclusões ))))

e você está atrás da quantidade?! Eu estou atrás da qualidade.
 

nikelodeon:
Bem, se for esse o caso, retire também o saque do depósito. Porque, você sabe, não é preciso muita inteligência para ficar de fora das perdas e cobrir posições apenas no plus, e tempo para viver o depósito também....


15% foi, mas houve um ganho de 100% em uma ordem (quando eu peguei mais de 500pp ao entrar 20% do depo)

Novamente (eu escrevi acima). Aqueles que fazem um lucro excessivo, enquanto aguardam um grande saque (o depoimento deve ser capaz de aguentar). E eu entro com força suficiente, às vezes entrando um pouco errado, mas minha locomotiva está indo abaixo hoje, é por isso que eu estou salgando.

 
MobileMan:

e você está atrás da quantidade?! Eu estou atrás da qualidade.

Não a quantidade, mas o mercado )))) Eu não quero ir contra a locomotiva ))))
 
emotraid:


Por enquanto, vou passar sem a febe.

Encerrei todas as compras só por precaução.

Portanto, as compras foram fechadas por enquanto...
 
artikul:

Não por quantidade, mas por mercado )))) Muito relutante em ir contra a locomotiva ))))

Você já está falando da locomotiva?)))
 
A Alpari continua me enviando previsões de moeda e eu estou me acostumando a observá-las. Eles sempre dizem a direção oposta. Nem sempre, mas com muita freqüência. Então agora eles me enviam uma previsão e dizem algo como. Misha, aperte, hoje vamos para o topo. Há uma boa oportunidade para vender.... :)))))))))))))
 
nikelodeon:
A Alpari continua me enviando previsões de moeda e eu estou me acostumando a observá-las. Eles sempre dizem a direção oposta. Nem sempre, mas com muita freqüência. Então agora eles me enviam uma previsão e dizem algo como. Misha, aperte, hoje vamos para o topo. Há uma boa oportunidade para vender.... :)))))))))))))
Eles têm um bom ponto de dar o lado oposto - o principal é o dinheiro dos clientes... Eu conheço este truque há dois anos... mas no site deles há um informante interessante que permite que você entre bem se houver informações contraditórias.
 
strangerr:

Você já está falando de uma locomotiva a vapor?)))

É mais pedagógico))))
 
strangerr:


Olá a todos! Estranho, por que você está colocando o deletado para baixo? )))
 
Salavatka:
Olá a todos! Estranho, por que você está colocando o deletado para baixo? )))


Hi. Só estou lhe dizendo que ele não irá longe com esta abordagem, martin é bom até o primeiro bom surto, mas isso é assunto dele. Aqui alguém também vendeu porque a tendência é para baixo))))

Razão: