EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1716

 
Noterday:

Que variedade eu tenho =))))

Em breve restarão apenas duas variantes, e depois apenas uma para trabalhar.

Vou pegar o verde, embrulhe-o por favor))))
 
rigc:
Eu levo o verde, por favor embrulhe-o))))
Eu gosto mais de MAIN =) Mas verde em termos de lucros também não seria ruim =)
 
Noterday:
Algum tipo de padrão, acho eu :)))))


Eu não faço padrões, apenas padrões de ondas.

Se você decidiu testar meus conhecimentos sobre as regras da VA, eu lhe direi isto. Há uma filial na Vozny, onde os caras que fazem marcação há 5-7 anos ou mais se reúnem. Lá pelo conhecimento de atribuir dados verdes, então estou neste fórum, entre estes caras recentemente, e fiz apenas 6 posts e eles já receberam 3 dados na forma de reconhecimento.....))))))

Você pode seguir o link, em algum lugar deste tópico, ir para o site da Prektor e no fórum que vamos encontrar. Meu apelido é Big, avatar é o mesmo ( em todos os fóruns)

Se você colocar a questão dessa forma, (...algum tipo de padrão eu acho) então mostre sua marcação no fórum de Woznyh e ouça tudo dos caras sobre sua marcação, mas eu vou ficar quieto agora para evitar esclarecimentos desnecessários.....))))))

Entre aqueles que estão interessados na VA, acredita-se que após 3-5 anos, pode-se chamar a si mesmo de estudante, ou seja, entender tudo, mas falta experiência (centenas de metros de gráficos corretamente marcados). Sou apenas um estudante agora e penso que em poucos anos serei capaz de fazer algumas centenas de metros de gráficos corretamente marcados e alcançar o primeiro nível de proficiência em análise de ondas....)))))

Respeitosamente...))))

 
Tantrik:


É muito cedo para apostar, a UE ainda está em um triângulo.

Você tem um peru ou desenha à mão?
 

E eu não disse que os padrões estão apenas na VA.

O Forex é apenas inflado pela presença de outros casos recorrentes.

E é claro que sou fraco na análise das ondas, eu concordo. Às vezes certo, às vezes errado. Sem consistência =)

Também, respeitosamente ;)

 
Zet:


...e completar o primeiro passo do Skills in Wave Analysis....)))))

Respeitosamente... ))))

A propósito, estas etapas são diferentes para todos. Alguns seguem a gradação de outra pessoa e outros seguem a sua própria gradação.
 
No entanto, o dólar se corrigiu em relação ao iene, mantendo-se em alta por 8 semanas. Mesmo os dados de vendas a varejo não poderiam desapontar os investidores no par dólar/iene. De acordo com os dealers, o aumento do rendimento dos títulos do governo americano está tornando o dólar mais atraente. "A política monetária ultra acomodativa no Japão e o aumento gradual das expectativas de um aumento das taxas Fed estão levando a um alargamento do spread entre títulos de dois anos dos EUA e do Japão", disseram os analistas da BNPPParibas. "Acreditamos que o dólar/iene continuará a subir no curto prazo e, portanto, recomendamos a abertura de posições longas neste par".
 
nikelodeon:

Com toda essa coloração, me parece...
os cogumelos estão no bosque!
 
VJRTUOS:
Você tem um peru ou desenha à mão?
Minha esposa tem permissão para desenhar - se tudo estiver arrumado, o jantar está pronto, os pratos são lavados, etc.
 
Noterday:
A propósito, cada um tem sua própria gradação. Alguns seguem a gradação de outra pessoa, e alguns por conta própria..

Boa sorte em sua viagem....)))))))

Razão: