[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 148

 
MobileMan:

Assim, eu transferi o pedido. Eu não estava nada nervoso ))))) a venda do 2783 também foi precisa o suficiente
ver.... A venda é muito fácil. (pelo menos para mim :))) (Estranho - a viga funcionou - você vê?)
 
Oxide:
ou talvez seja o contrário)
É isso aí!!! Huh...
 
MobileMan:

Vou lhes contar um segredo: investi hoje por minha conta e risco (deixei o sistema), investi todo o depósito (com um grande lote) a partir de 1.2783. Movido apenas esta ordem para BOO e esperando

...e novamente acidentalmente quase no topo.
 
Tantrik:
você sabe.... é muito fácil de vender. (Pelo menos para mim:))). (Estranho - a viga funcionou - você vê?)

Tantrik, você sabe que eu costumava fazer isso para viver, pegar uma carta limpa e construir raios em diferentes tf's, de H1 a MN, linhas de diferentes espessuras e cores.
 
Tantrik:
você sabe.... A venda é muito fácil. (pelo menos para mim:))) (Estranho - a viga funcionou - você vê?)

Eu dei mais alguns mandados.

 
Tantrik:

Já dei mais mandatos.


Eu não entendo você, ontem quando você podia comprar, você vendia, hoje é o contrário.
 
Tantrik:

Já dei mais mandatos.


Vocês estão loucos?! Vocês não sentem pena do depoimento?!
 
strangerr:

Tantrik, você sabe que eu costumava fazer isso para viver, pegar uma carta limpa e desenhar raios em diferentes intervalos de tempo, de H1 a MH, linhas de diferentes espessuras e cores.
Você o desenhou? E?
 
meta global na parte inferior 1.255
Razão: