Como você praticamente avalia a contribuição de uma contribuição "específica" para o NS? - página 9

 
Swetten:

Reconhecendo o quê? Desenhando um ZZ?

Desejo-lhe sucesso neste difícil empreendimento.

Oh, quase esqueci -- NS não é uma panacéia, é apenas uma ferramenta, embora muito sutil.

E não fará maravilhas, especialmente quando emparelhado com uma TZ.

Por que desenhar? Você foi ensinado a não desenhar.
 
faa1947:
O forward é um pouco como a valeriana. Convença-se e trate seus ataques cardíacos. Já escrevi no fórum muitas vezes. O teste básico dá uma figura de lucro. O Forward dá outro valor de lucro. Um total de dois dígitos é a totalidade das estatísticas de rentabilidade do sistema. Não faça minhas pantufas rir.

A frente é o que está por trás da borda direita do gráfico. Os dados que a NS não viu.

E no qual deve trabalhar com confiança para o lado positivo.

faa1947:
Por que está desenhando? Você foi ensinado a não desenhar.

ZZ é um rabiscador por natureza.

Qualquer coisa que desenhe é um desperdício.

 
Swetten:

A frente é o que está por trás da borda direita do gráfico. Os dados que a NS não viu.

E no qual deve trabalhar com confiança para o lado positivo.

Mesmo trinta no lado positivo não diz nada, e 30 é o número de observações nas quais as estatísticas t podem ser passadas para as estatísticas z (normal). Estou escrevendo que não existe uma estatística de duas observações.
 
faa1947:
Mesmo trinta não diz nada, e 30 é o número de observações nas quais as estatísticas t podem ser passadas para as estatísticas z (normal). Escrevo que não existe tal coisa como uma estatística a partir de duas observações.

Bem, você é que sabe.

Boa sorte.

 
Swetten:

A frente é o que está por trás da borda direita do gráfico. Os dados que a NS não viu.

E no qual deve trabalhar com confiança para o lado positivo.

ZZ é, por natureza, uma gaveta.

Tudo o que atrai - para o inferno com isso.

É tarde demais. É isso aí. Vejo vocês amanhã.
 
faa1947:
Não faça minhas pantufas rirem.
Suas regressões são mais engraçadas, acredite-me.
 
faa1947:
Já escrevi muitas vezes no fórum. O teste principal dá um dígito de lucro. O forward dá outro valor de lucro. Um total de dois dígitos é a totalidade das estatísticas de rentabilidade do sistema. Não faça minhas pantufas rirem.
Eu até lhe respondi uma vez. De qualquer forma, não há outras opções. A prova matemática da rentabilidade futura do sistema é uma questão de fé. Se você não gosta de 2 números, tudo bem, eu também não gosto, faça 100 testes e 100 avances, 200 (menos de 200 - faça 1000) números - e isto é estatística, e estatística já é matemática, e matemática é pouco mais que fé.
 
Swetten:

ZZ é, por natureza, uma gaveta.

Qualquer coisa que atraia... para o inferno com isso.


Eu também direi isto - você está errado. Então, o que é isso? Este bicho-papão não é tão assustador se você pensar nisso.... Ele mostra o que tem, a situação mudou e ele mostra o que tem novamente. Você só tem que levar em conta sua tendência a desenhar, e nenhuma "queima" de ZZ)

 
Figar0:


Eu diria que você também está errado aqui. Então ele desenha, e daí? Este espantalho não é tão assustador se você pensar nisso.... Ele mostra o que tem, a situação mudou e ele mostra novamente o que tem. Você só tem que levar em conta sua tendência a desenhar, e nenhuma "queima" de ZZ)

Então a ZZ deve entrar na política. Esse é o tipo de coisa que eles gostam. :)

Mas no comércio real, na minha opinião, isso não funciona.

 
faa1947: Mais uma vez, TA e NS confirmaram que TA e NS são uma arte. 5% podem fazer isso, eles conseguiram, e 95% falharam. Nada a ver com ciência.
Existem provavelmente centenas de milhares de graduados na Rússia que estudaram a ciência da econometria. Você é o único entre eles até agora. E o resto não vem aqui, porque eles se tornaram milionários há muito tempo, aplicando a ciência.
Razão: