Uma pergunta para aqueles que estão ganhando dinheiro em divisas. - página 32

 
C-4:
O ramo flui sem problemas para dentro da Seljanska! Isso é engraçado.
por que - eu sei como fazer - o rts não bane os pips
 
C-4:
O ramo flui sem problemas para dentro da Seljanska! Isso é engraçado.
Sim, melhor em Selyanskaya, pelo menos algumas informações estão contidas. Eu já trouxe um machado, mas decidi esperar, talvez vá a algum lugar :))
 
milroal:

No local, as pips no revezamento são um quebra-cordas. Se a corretora apenas mudar as configurações do plugin da maneira mais leve, seu "graal" desaparecerá. Você está em um grupo separado com configurações especiais......I ouvi dizer que o monitoramento de scalpers em corretoras é normalmente realizado uma vez por dia (pelo número de negócios). Não posso comerciar com golpes que se oferecem para comerciar com escalpadores por 5000.

Sim, também tenho minhas dúvidas, a propósito, sobre a declaração apresentada pelo rustein.

Só resta uma opção, ver por si mesmo em uma conta real. Comece usando o lote 0,01, depois abra um pouco a aba, depois um pouco mais).

Não vejo outro caminho.

 
Outra vantagem sobre o judeu) viver na demonstração, não sei como é na vida real)
 

É claro que funciona e como funciona, e também é claro que eles não deixarão você sacar o dinheiro.....

Agora todos juntos aos aldeões..... )

OnGoing , dê aos aldeões um presente de Natal.

E pare de contar os profissionais aqui.

 

Mais dois - sobre o canadense e o judeu.

Estou impressionado com a máquina de citação) Uma pose se abre, fica de pé, pensa por 20 segundos, depois atira, às vezes até com um intervalo, e tudo já está fechado na tomada)

 
OnGoing:

Fico espantado com a máquina de citar) Uma pose se abre, fica de pé, pensa por 20 segundos, depois dispara, às vezes com uma lacuna, e tudo já está fechado na tomada).

Eu não sei de que tipo de horror você está falando. Eu não tenho freios. Os carrapatos estão correndo muito rápido, para frente e para trás, para trás e para frente. É, tipo, instantâneo. Estou sentado aqui agora mesmo, brotando couve, pouco a pouco. O ping parece ser a causa de sua lentidão.

 
rustein:

É claro que funciona e como funciona, e também é claro que eles não deixarão você sacar o dinheiro.....

Agora todos juntos aos aldeões )

OnGoing , dê aos aldeões um presente de Natal.

Pare de contar os profissionais aqui.

Algumas vezes, por sinal, o corretor não se importa. Você lhes diz diretamente - arbitrage. Dizem muito bem) Em princípio, se a citação for justa, assim deve ser.

Mas eu não vi tais condições, como aqui - sem comissão e sem escorregamento (eu verifiquei especialmente).

 
joo:

Eu não sei que tipo de histórias de horror você está contando. Não há freios. Os tiques estão correndo rápido, para frente e para trás, para trás e para frente. É, tipo, instantâneo. Estou sentado aqui agora mesmo, brotando couve, pouco a pouco. O ping é a causa de seus atrasos.

O ping é de 31 ms, as poses estão se abrindo rapidamente. Você simplesmente não comparou o kotira com outros)

É bom que o repolho esteja crescendo, não estou impondo nada a ninguém. Eu só queria procurar um corretor lento de propósito, mas aqui eu mesmo encontrei um. Só por curiosidade)

 

Esta é simplesmente uma tentativa da corretora de criar uma estrutura financeira semelhante a uma pirâmide. É óbvio que eles não podem se proteger de um grande número de negócios por dia de um rentável manipulador de Pips, mesmo em uma corretora competitiva (não vou nem gritar sobre um conto interbancário)... Se você conseguir pular no tempo - pular fora da pirâmide... então você pode... Podemos arriscar muito se tivermos massa suficiente. Se você tiver tempo para pular a tempo - para pular para fora da pirâmide, você pode arriscar por interesse se tiver muita massa.
Razão: