1º e 2º derivados do MACD - página 46

 
AlexeyFX:

Este é um ponto válido. E eu não tenho nenhuma matemática complicada. Sem derivados e integrais, divergências, fractais estocásticos e outros absurdos abstrusos que estão muito longe da vida real. Há uma raiz de 18º grau em um só lugar, todo o resto é +,-,*,/. Todas as coisas complicadas que fiz, de alguma forma, sempre se revelam desnecessárias. Você tem que entender a essência do que está acontecendo em sua mente e é só isso.

Quantas casas decimais você usa nos cálculos?
 
AlexeyFX: Sem derivados e integrais
Ah, vamos lá. Por derivativo quero dizer a diferença dos valores vizinhos.
 
A questão é que você pode subtrair, acrescentar, multiplicar, dividir - estas ações não mudam o significado (resultado). Você pode ter 10 derivados. Um será melhor do que o outro. Mas o resultado é o mesmo....))))
 
LeoV:
A questão é que você pode subtrair, acrescentar, multiplicar, dividir - estas ações não mudam o significado (resultado). Você pode ter até 10 derivados. Um será melhor do que o outro. Mas o resultado é o mesmo....))))


Não esfregue sal nas feridas das pessoas))))) se quiser dizer-lhes algo - diga, se não - não interfira, se quiser mas não puder, você está aqui

https://www.mql5.com/ru/forum/133408

 
trol222:

De pé no asfalto com nossos esquis ligados.

ou os esquis não vão, ou nós estamos.........

Chocamos as pessoas com belas fotos. Anteriormente eles achavam que estes esquis eram esquisitos. Agora eles estão ainda mais confusos - sem esquis, sem cérebro. )))))))))

terminar o trabalho))))))) (estava brincando, é véspera de Ano Novo)

que se aplicaria às nossas bolas, isso seria bom).

É demorado, incômodo e longo, mas compreensível, e então você pode otimizá-lo para torná-lo mais curto.

A propósito, tentei pensar há um ano sobre a análise (ao combinar filtros) da linha de atraso e as características do filtro, mas meu entendimento é tão plano que o vi como uma seleção de parâmetros, por exemplo, imaginar carros com raios diferentes (possíveis), ou seja, o primeiro carro pode fazer um círculo mínimo (até onde a roda permite) de 20 metros, os outros 10 metros, o terceiro 5 metros, a partir deste entendimento veio e até um determinado evento - não inicia um sénior. Decompondo tudo em tais eventos ..... em resumo, tudo bem.

O que você quer dizer .... Em resumo, decidi por mim mesmo até agora, se você não pode descrever o processo (alguns) métodos matemáticos (por falta ou falta de conhecimento nestes métodos, ou talvez não exista nenhum método em geral em matemática, que possa descrever com precisão o processo que se deseja), então você precisa inventar sua própria matemática ao descrever o processo. No final, os métodos Junko ou o que quer que seja (se isso for verdade, claro, e não as notórias relações públicas de uma mesma pessoa, no que eu pessoalmente comecei a duvidar mais e mais recentemente) - Não é o fim da linha, você pode conseguir o mesmo efeito usando outros métodos e técnicas de análise (não estou falando de sua razianalnost).

Sim...

Apenas por exemplo.

O meio "verdadeiro" é útil para a compreensão do ARXINUSOFF D)

 
avatara:

Sim...

Apenas por exemplo.

"Verdadeiramente" o do meio é útil para entender ARXINUSOFF D))


Qual é a pegada, por que a foto apareceu primeiro e depois desapareceu?

E o que se entende por destacado))))))) sinta-se à vontade para escrever muito)))) revelar sua breve leitura)))))

 
trol222:


Qual é a pegada, por que a foto apareceu primeiro e depois desapareceu?

E o que se entende por destacado))))))) sinta-se à vontade para escrever muito)))) revele sua breve leitura))))

ponte de brotonian...

;)

 
trol222:


Não sei se eles são honestos.


Quão honesto... Você me pediu para lhe mostrar os pontos de entrada e saída na história, então eu lhe mostrei na história. Nada será redesenhado ali. Em tempo real, você tem que considerar tal possibilidade. E eu ainda não terminei a última parte. Mas seria estranho esperar um bom desempenho no presente a partir de um indicador que não pode mostrar corretamente o passado.

Nos cálculos são usadas variáveis usuais de tipo duplo, acho que havia 15 dígitos.

 
Mathemat:
Ah, vamos lá. Por derivado, quero dizer a diferença dos valores vizinhos.

Tudo bem então :)))) Mas ainda não tenho tal derivado...
 
avatara:

Ponte Brownian...

;)


Para onde eu vou? ))))

Oh, entendo, você deve querer dizer cadeira, mesa, nove. Estou certo? Bem, não é aqui, é para voltar e virar ali https://www.mql5.com/ru/forum/133408

Razão: