1º e 2º derivados do MACD - página 10

 
trol222: A propósito, eu estava me perguntando por que você tem 18 pares por moeda (quero dizer, quão crítico é o número de pares por moeda) e quanto pior é com menos pares?
Quanto mais pares, mais confiáveis são as decisões que você toma. Malditas estatísticas. Tenho um número menor até agora, 12 moedas para analisar.
 
Mathemat:
Quanto mais casais, mais credíveis são as decisões tomadas. Malditas estatísticas. Tenho um número menor até agora, 12 moedas para analisar.

Alexey, o que é credibilidade?
 
trol222:

A propósito, eu estava me perguntando por que você tem 18 pares em uma moeda (ou seja, quão crítico é o número de pares em uma moeda) e quanto pior é com menos pares?


Não 18 pares em uma moeda, mas 17 pares no total (que, portanto, consistem de 18 moedas) são usados para calcular todos os índices.

Grosseiramente falando, é assim. Há um sistema de equações com 18 incógnitas. Há 17 equações, portanto, outra tem de ser feita. Os índices devem ser ortogonais. Desta forma, são ortogonais a 17/18=0,94.

 
Cmu4:

Sim. Aqui, por exemplo (a primeira coisa que me lembrei)... http://www.seykota.com/tribe/tsp/EA/Exponential/index.htm


Não em russo... Mas, a julgar pelas fotos, isto não é prova. A menos que se trate de um caso especial de alguns indicadores específicos.
 
AlexeyFX:

Não em russo... Mas a julgar pelas fotos, isso não é uma prova. A menos que se trate de um caso especial de alguns indicadores particulares.

As pessoas confundem consistentemente o atraso de fase do filtro com o aparente atraso no gráfico. A segunda não é de modo algum um atraso. É simplesmente um filtro de baixa passagem jogando fora os componentes de alta freqüência, o que aos olhos parece um atraso.

O atraso de fase é irrelevante para o comércio. Especialmente se for utilizada a análise do espectro. Os limites opostos do mesmo filtro seletivo para a decomposição espectral compensarão esta distorção. A distorção só permanecerá fora da faixa em estudo. Isto não é mais importante para o comércio.

 
Mathemat:
Quanto mais pares, mais confiáveis são as decisões tomadas. Malditas estatísticas. Tenho um número menor até agora, 12 moedas para analisar.


Lembre-se que você escreveu sobre estados termodinâmicos +1,0,-1

Em algum tópico meu eu dei links para os postos do Northwind, o usuário Banderlog mencionou isso, apenas sem zero.

Eu vejo as coisas desta maneira (se quebrarmos nos dedos)

vamos ter uma linha mais ou menos +1+1+1+1+1+1+1-1-1-1-1-1-1+1+1+1+1+1+1+1+1-1-1-1-1-1+1 (então equacionamos números inteiros consecutivos de um único dígito com

===========================+1-1==+1====-1=+1=-1======+1====-1+1= a zero, e sinais diferentes consecutivos +- ou -+ permanecem)

============================+1==-1===+1=-1=+1=====-1=====+1-1=

===============================+1====-1=+1=-1=====+1====-1=+1=

=====================================+1=-1=+1=====-1====+1=-1=

========================================+1=-1=====+1====-1=+1=

===========================================+1====-1=====+1=-1=

=================================================+1=====-1=+1=

=======================================================+1=-1=

--------------------------------------------------------------------------------------------------------=+1=

e assim por diante com a chegada de cada novo valor da primeira pequena série cronológica discreta.

Isto era o que eu pensava que Cagi, Renko etc. deveriam fazer.

 
Valera faria bem em se educar. A constante confusão de termos e fantasias muito estranhas sobre a análise espectral são constantemente risíveis. Talvez ele tenha menos dessa algaraviada em sua cabeça depois de aprender o básico.
 
Zhunko:
Valera faria bem em se educar. A constante confusão com os termos e fantasias muito estranhas sobre o tema da análise espectral é consistentemente ridícula. Talvez menos dessa algaraviada em sua cabeça depois de aprender as noções básicas.


Se você se refere ao último post, eu não falei sobre a análise espectral. Bem, não a considere a análise espectral, ou espectral, até mesmo zoológica. Tento expressar um curso de pensamento como posso, e na terminologia eu não me importo um pouco. Post retórica, você não pode responder, se você rir, eu estou feliz por você NG afinal, um ramo para brigar não quereria ninhada, então por amor de Deus leia e ria, mas não pisoteie.

PS- Feliz Ano Novo.

 
AlexeyFX:

Não em russo... Mas a julgar pelas fotos, isso não é uma prova. Exceto para o caso especial de alguns indicadores específicos.

Engraçado. "A julgar pelas imagens" parece engraçado de todo.

Vamos colocar desta forma, aqui está sua tese: Aumentar o períodopara qualquer filtro tende a fazer o sinal mais tarde.

Pelo que entendi, você não concorda com isso. Explique o motivo, de preferência com exemplos práticos.

 

Valera, conhecer os termos e usá-los corretamente é a chave para o sucesso da comunicação. Ninguém o entende. Seus cargos são muito confusos. Tudo em uma pilha + termos errados e fora do lugar. Tudo isso combinado com o analfabetismo técnico. O resultado é hilariante e ridículo. Você encheu o fórum inteiro com seus posts bizarros.

As pessoas alfabetizadas respondem a você de forma inteligente, e você não percebe estas respostas. Por causa de seu analfabetismo, você não pode avaliar estas respostas. É claro que, tecnicamente, você responde aos postos. Mas, a julgar por suas perguntas adicionais, você não entende nada das respostas. É uma conversa bastante estranha que você está tendo.

Razão: