A todos aqueles que queriam, mas eram tímidos demais para pedir. - página 7

 

estatísticas comerciais; condições comerciais do CD; notícias com linha vertical, com gradação de cor de importância; hora terminal, local, JMT, com discagem normal, redonda; nome dos dias da semana; escala percentual da formação atual da barra, onde 100%= seu fechamento; furos de merda, lacunas no histórico de cotações (sugerido acima); níveis de chamada de margem, stop out, com informações correspondentes no painel (nível, quantos p. restantes)

histograma de mudanças em spread, alavancagem, nível de parada com histórico salvo, onde cada linha) é dividida em três cores, cujo tamanho é determinado por valores mínimos, médios e máximos para a barra atual.

indicadores, na configuração básica do painel, são desnecessários.

 
sever31:

Estatísticas comerciais;
condições comerciais do CD;


- o que exatamente?

notícias com uma linha vertical, com gradação de cor de importância;
hora do terminal, local, JMT, com um discagem normal, redonda; nome do dia da semana;
escala percentual de formação da barra de corrente, onde 100%= seu fechamento;
níveis de chamada de margem, parar, com informações apropriadas sobre a barra (nível, quantos p. restantes).

+

buracos na porra do histórico de citações (sugerido acima);


Por que vê-los nesta informação? esse é outro tópico, e possivelmente outro painel.

Um histograma de spread, leverage, stop-loss, onde cada linha) é dividido em três cores, cujo tamanho é determinado pelo valor mínimo, médio e máximo para a barra atual

ou seja, você se propõe a acumular história? qual a profundidade necessária?

 
sergeev:


1. - o que exatamente?


2. Por que vê-los entre estas informações? esse é outro tópico, e possivelmente outro painel.

ou seja, você propõe construir uma história? qual é a profundidade necessária?

1. Para as estatísticas comerciais - algo universal, penso eu, deveríamos olhar para análogos, como relatório de teste, indicadores Hypurg + diferentes métodos de avaliação, por exemplo, o coeficiente Sharpe.

As corretoras têm todas as informações a mostrar, o contrato básico, min, etapa de lote, swap, valor do ponto, alavancagem, spread, etc.

2. Presumo que o painel seja universal e útil para um comerciante, independentemente de sua fé comercial. Por exemplo, um comerciante utiliza um indicador, cujos valores atuais dependem de cálculos do passado. Especificando os furos e suas características, só oferece ao negociante pensar sobre a exatidão dos sinais do indicador. E tratar essas lacunas, caramba, sim, é outro tópico.

O painel informativo, esta informação sobre os buracos na história, é pelo menos tão importante quanto os outros.

3. A profundidade pode ser definida pelo usuário, eu acho que um mês é suficiente. Isto é uma coisa muito útil que exibe a dinâmica dos valores especificados, por exemplo, para imagens de monitoramento de propagação, onde você pode ver que a propagação, no momento, aumenta dezenas de vezes, foi banida pela Roche do Al...ri. )))

A linha do histograma (a altura da parte correspondente da linha) deve capturar claramente os máximos rápidos do spread.

Trabalho há vários anos e por seleção natural construí um padrão de trabalho e comércio. Eu não vejo nada supérfluo.

 
sever31:

Ao longo de vários anos de trabalho, por seleção natural, construí um padrão de trabalho, de comércio. Eu não vejo nada supérfluo.

OK, escreva cada item em detalhes no doc + um desenho esquemático da colocação de todo este arsenal.
Só não esqueça, tudo isso será para a MT5.
 
Dersu:

É possível refazer o peru Skiff neste caso?

Coloque-o em uma carroça mais rápida e torne possível desabilitar todos, exceto os sintéticos.

Além disso, dividiu os períodos por TF.

Esta é a primeira vez que ouço falar disso.
Mas se for possível obter informações úteis, além das curvas do próprio peru, então escreva, desenhe, e nós as descobriremos.
 
Desculpe, não entrei na coisa do MT5.
 
sergeev:
ok, escreva cada item em detalhes no doc + um desenho esquemático da colocação de todo o arsenal.
só não se esqueça, tudo será para a MT5.

Vou acumular a história dos histogramas, e amanhã vou postar uma imagem de tela.
 
sever31:
Acumularei um histórico de histogramas e publicarei um screenshot amanhã.

Este gráfico é claro, você não precisa salvá-lo e desenhá-lo exatamente.

Mostre-me o layout onde todas as características listadas serão colocadas.

 
sergeev:

o gráfico é compreensível, não é preciso salvá-lo e desenhá-lo exatamente.

Mostrar o layout onde todas as características listadas serão colocadas.

Isto é o que parece no MT4, eu não sugiro exatamente este arranjo, mas me acostumei a ele.

Eu mostrei tudo, exceto informações sobre contas e condições comerciais das corretoras (eu as tenho em meu EA), discagens e informações sobre buracos nas cotações.

Não estou familiarizado com o MT5, é por isso que não posso sugerir nada sobre a localização do painel.

 

todos estes indicadores podem ser baixados (em mq4).

----

O terminal mt5 é o mesmo que o mt4.
Mas sugiro imediatamente trazer todas as informações para a direita, onde o espaço livre está andando. ou seja, o tamanho será vertical a toda a altura da tela.
No MT5 é possível aumentar este espaço até o meio da tela. E o painel informativo pode ser escondido para que às vezes não interfira.

Todos os níveis horizontais, se necessário, serão obviamente exibidos na forma das mesmas linhas no gráfico.

Os indicadores abaixo podem ser colocados no painel em sua própria janela para se esconderem conforme necessário, ou exibidos em largura total na parte inferior, mas também podem ser escondidos.

Tudo deve ser flexível e ajustável.

Você precisa de um esquema de todos os controles - botões, caixas de seleção, lista de opções, gráficos, etc. Em resumo, você pode usar todos os controles padrão do Windows.

Razão: