A todos aqueles que queriam, mas eram tímidos demais para pedir. - página 5

 
sergeev:


Dos parâmetros no indicador que você descontou - somente parâmetros MA, cores e moedas utilizadas verdadeiro/falso.
Eu aceito a idéia sobre as caixas de seleção, funciona. Será possível selecionar as moedas requeridas, marcando-as na lista. Mas isso não será suficiente!

Um pouco? ) Acho que não se deve sobrecarregar o indicador, ele já é pesado. E se puder desenhar mais de 8 linhas, se tornará ainda mais pesado do que já é.
 

acredite em mim, não vai. 8 amortecedores para MT5 não é tão difícil quanto para MT4.

ok. Digamos que já temos um indicador.
Que informações e recomendações comerciais você pode colocar na tabela? Tenho uma boa idéia de como integrá-lo com os indicadores mt5 e mt4.

 
sergeev:

Que tipo de informações e dicas comerciais você pode colocar na tabela?

Que tal algo como isto?


 
TheXpert:

Que tal algo como isto?

nada mal, já mais quente.
O objetivo é fazer uma bela e útil ferramenta.
 

Isso significa que a posição da linha vertical pode ser usada para exibir informações adicionais sobre a barra, por exemplo, os preços dos pares (digamos, principais).

Quero dizer CCFp

 

sergeev:

OK. Digamos que já existe um indicador.

Que informações e recomendações comerciais você pode colocar na tabela? Não tenho certeza de como usar este indicador, mas tenho certeza de que é um bom indicador, então serei capaz de entender como trabalhar com ele e usar suas curvas.

Dois links para os artigos da Semyon Semenych e deixá-los fumar o manual.
 
sergeev:
não é ruim, já está mais quente.
O objetivo é fazer uma bela e útil ferramenta.

Portanto, a ferramenta já é bela e útil e bastante auto-suficiente. Não precisa de folhos.
 
Acho que terei que ler os artigos eu mesmo, então. Embora eu espere que você tenha muito mais experiência. E você tem muitos conselhos.
 
sergeev:
Acho que terei que ler os artigos eu mesmo, então. Embora eu espere que você tenha muito mais experiência. Você tem muitos conselhos.

Bem, como você gostaria? A julgar por suas preferências expressas no início do ramo, você não pode deixar de entender que a automação da atividade humana começa com a forma de apresentação de informações.
 
De qualquer forma, você deve ler os artigos antes de usar os indicadores CC. Não há opções aqui. Mas inserir recomendações comerciais no indicador, como "comprar aqui e vender ali" não é uma boa idéia.
Razão: