A todos aqueles que queriam, mas eram tímidos demais para pedir. - página 3

 

Alexander, você pode sugerir um sistema para controlar os parâmetros do CCFp diretamente na tabela?

A propósito, não esqueça que você pode fazer mais do que apenas 8 linhas indicadoras no MT5.

 
Deixe-me pensar, a pergunta me pegou de surpresa de repente.
 

Como lembrete, um sistema de interação com o usuário e controles interativos de parâmetros e monitores são encorajados.

O sistema de controle é simplesmente os parâmetros externos no gráfico que você acha que precisará mudar à medida que trabalha.
Seu kit de ferramentas inclui todos os controles familiares - caixas de seleção, botões, listas suspensas, campos de entrada e assim por diante - sua imaginação é livre. :)
Desenhe e organize o que você precisa esquematicamente.

 
Sergei (FigarO), ajuda, não posso fazer isso sozinho)
 
Para fazer uma cesta virtual de ordens, posições para negociação manual, devem suportar lentas, objetivo: trabalhar em rede 5yater como no mt4, com muitas ordens e posições. Uma tarefa muito demorada e interessante, nem todos podem realizá-la.
 
storm:
Para fazer uma cesta virtual de ordens, posições para negociação manual, devem suportar lentas, objetivo: trabalhar em rede 5yater como no mt4, com muitas ordens e posições. Uma tarefa muito demorada e interessante, nem todos podem realizá-la.


Não vale a pena perder tempo por causa de uma dúzia de fãs de cacifos

 
storm:
Para fazer uma cesta virtual de ordens, posições para negociação manual, devem suportar lentas, objetivo: trabalhar em rede 5yater como no mt4, com muitas ordens e posições. Uma tarefa muito demorada e interessante, nem todos podem realizá-la.

Isto já existe, em várias formas, mas o assunto não é comércio.

 
Mischek, e quando você negocia vários sistemas comerciais ao mesmo tempo na mesma conta, você tem que anotar tudo em um caderno?
 
sergeev:

Alexander, você pode sugerir um sistema para controlar os parâmetros do CCFp diretamente na tabela?

Há muito tempo venho pensando, mas ainda não consegui me convencer da necessidade de tal painel em um quadro. Na verdade, todos os parâmetros devem ser inseridos apenas uma vez e, como regra geral, não são alterados no processo, ou não são alterados em absoluto. A única coisa que poderia ser colocada no painel, tendo em vista

A propósito, não esqueça que você pode fazer mais do que apenas 8 linhas indicadoras no MT5.

Mas me parece que será desnecessário porque não será solicitado, e ocupará um lugar na tela.

 
storm:
Mischek, bem, o que fazer quando você negocia vários sistemas comerciais ao mesmo tempo em uma conta, em um caderno para escrever tudo?


1. Para levar tudo em conta dentro do código de uma EA

2. Você dirá - e eu quero ver cada um separadamente

Vou perguntar por quê.

E então acontece que você não está negociando vários sistemas comerciais em uma conta ao mesmo tempo, e muito provavelmente você está procurando, e se você vir o passo 1.

Razão: