FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 136

 
Dmitry Chepik:


Oh não, ontem houve uma previsão da Tolya!!! quando à venda...

aqueles doadores de presentes...
 
Dmitry Chepik:
Você pode ouvir a opinião de um concorrente, mas negociar com o conselho de outra pessoa é um disparate...

Deve-se contar apenas consigo mesmo e ouvir aqueles que utilizam aproximadamente os mesmos métodos.

E aqui 99,99% disso é apenas o caos e o caos. Bobagem mal direcionada. O caminho para o ralo. 0,01% era o que era necessário, mas agora também não será. Boa sorte. ;)))

 
Anatoli Kazharski:

Deve-se contar apenas consigo mesmo e ouvir aqueles que utilizam aproximadamente os mesmos métodos.

E aqui 99,99% disso é apenas o caos e o caos. Bobagem mal direcionada. O caminho para o ralo. 0,01% era o que era necessário, mas agora também não será. Boa sorte. ;)))

então por que diabos você está escrevendo e twittando aqui?
 
Anatoli Kazharski:

Deve-se contar apenas consigo mesmo e ouvir aqueles que utilizam aproximadamente os mesmos métodos.

E aqui 99,99% disso é apenas o caos e o caos. Bobagem mal direcionada. O caminho para o ralo. 0,01% era o que era necessário, mas agora também não será. Boa sorte. ;)))

Por que foi, é! Você não pode tirar palavras de um ramo))))

Obrigado pela Sorte, mas eu não preciso dela... O sucesso é uma prioridade!

 
Dmitry Chepik:
0985 - o apoio tornou-se resistência, observando...
Sellimit em 1.1020
 
Lesorub:
então por que diabos você está escrevendo e twittando aqui?
Eu estava pensando a mesma coisa sobre esse cara... Eu queria responder, mas não quero ser banido)
 
Não deveria a libra ser comprada para cobrir a lacuna, o que você acha?
 
Lesorub:
então por que diabos você está escrevendo e estando aqui?
Também não entendo, é tudo ruim, é um buraco de merda... Então, eles só estão sendo auto-depreciados porque estão aqui o tempo todo...
 
Lesorub:
Por que diabos você está escrevendo aqui?
Aqui, como em um circo. E é grátis. ;)))
Dmitry Chepik:

Não se pode tirar as palavras de um ramo)))

Obrigado pela sorte, mas não preciso dela... O sucesso vem primeiro!

Você precisa de algo mais para o sucesso. E a forma como o fazem aqui, é apenas sorte, e é de curta duração. ;)))
 
donHenaro:
sillimit a 1.1020
1.1005 é minha principal resistência... Vamos ver...
Razão: