[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 125

 
Está na hora, não está?
 
myrzila:

Eles têm tentado inventar uma boa história há muito tempo ))))

Os europeus não se beneficiam de uma grande queda no euro.

Portanto, ao contrário, eles o arrastarão para o amargo final. :)

 
SProgrammer:

Os europeus não se beneficiam de uma grande queda no euro.

Portanto, pelo contrário, eles vão arrastá-la até o fim. :)


não é forte é quanto você acha que é?
 
Mr_Alex:
Está na hora, não está?

:) Por que não?

0,5 variação acabou de romper pela segunda vez. Pode descer para 0,7 e isso é cerca de 3280 :)

 
myrzila:

Eles vêm tentando inventar uma boa história há muito tempo ))))
Eles não precisam de inventar, estão indo bem... Já escrevi antes que, se eles disserem a verdade de que estão indo bem, o euro subirá muito, e a zona do euro não precisa disso ou levará a uma intervenção. Se fosse tão ruim, eles já teriam chegado a 1.000 há muito tempo.
 
SProgrammer:

:) Por que não?

A variação de 0,5 acaba de ser quebrada pela segunda vez. Pode descer a 0,7, que é cerca de 3280 :)


Bem, eu posso pegar esse tipo de deslize, vou começar a comprar com uma escada só para o caso de)
 
myrzila:

o que é que eles podem inventar para que o euro suba?

 
margaret:
Eles não precisam de inventar, estão indo bem... Já escrevi antes que se eles disserem a verdade de que estão indo bem, o euro subirá muito, o que a zona do euro não precisa, caso contrário, levará a uma intervenção.

E a Grécia, Itália, Espanha, Portugal? Eu acredito que a Alemanha e a França estão indo bem! Mas eles não estão juntando toda a UE.
 
solar:


desculpe, a imagem não aparece ( >
 
Mr_Alex:

Bem, eu posso lidar com uma queda como essa, então vou começar a comprar com uma escada, só para o caso de)

Na verdade, tudo está olhando para baixo.

Portanto, não estou lhe aconselhando nada.

32845 está com bom aspecto. Se você o comprar, eu o colocarei um pouco mais alto. :)

Portanto, decida por sua própria conta e risco.

Sinais que eu pessoalmente não vejo, de forma alguma.

...

Até agora, isso eu não vejo. :)

Razão: