[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 130

 
Não vejo nenhuma inversão para o topo )))) Eu vejo uma correção)))) E a perspectiva de um declínio ainda maior também ))))
 
artikul:
Não vejo nenhuma inversão para o topo )))) Eu vejo uma correção)))) E a perspectiva de uma maior redução também )))).

E ainda não há um.
 
artikul:
Não vejo nenhuma inversão para o topo )))) Eu vejo uma correção)))) E a perspectiva de um novo declínio também )))))
Alguém escreveu hoje antes que a mudança seja levada para o outro lado! (A cúpula de amanhã será positiva, planos, projeções. Se o Mercosi sair com malas e disser que estamos cansados e imigrar para o México, então sim - vai cair). Eu vou puxar a parada, mas não vou colocar o TP - não haverá um dia inteiro amanhã.
 
artikul:
Não vejo nenhuma reviravolta para o topo ))))

"Você vê um gopher? Eu também não! Mas ele faz!!!"!
 
artikul:
Não vejo nenhuma inversão para o topo )))) Eu vejo uma correção)))) ))))... e também não vejo nenhuma perspectiva de mais para baixo ))))).
...então porque a cúpula...
 
Tantrik:
Alguém escreveu hoje antes que a mudança esteja sendo conduzida na outra direção! (A cúpula de amanhã será de emoções positivas, planos, projetos. Se o Mercosi sair com malas e disser que estamos cansados e imigrar para o México, então sim - vai cair). Eu vou puxar a parada, mas não vou colocar o TP - não haverá um dia inteiro amanhã.
Eu mesmo pensei que depois do DH, subiremos )))). Mas se não foi confirmado, por que se preocupar? )))
 
lotos7:
...então porque a cúpula...
Provavelmente não para que você e eu possamos ser despejados ))))
 
strangerr:

Ainda não está lá.
E quando o fizermos, já estaremos longe! :)) (ou um falso começo).
 
Kitsan:

"Você vê um gopher? E eu não! Mas você faz!!"!
Eu não quero discutir mais ))))
 

...será decidido amanhã e hoje...

http://depositfiles.com/files/phyzinhdd

Razão: