[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 118

 

Aparentemente, o mercado pensou que o BCE baixaria a taxa para 0,75%, mas tudo foi de acordo com o previsto.

A julgar pelo discurso de Sarkozy, nenhum esclarecimento é esperado para amanhã:

2011.12.08 15:11:24 *Sarkozy: Temos apenas algumas semanas para tomar decisões
2011.12.08 15:10:08 *Presidente francês Sarkozy: A Europa nunca esteve em tanto perigo

 
strangerr:

Não sei, eu tinha uma compra às 14h20 e entrei.
Seus volumes estão mostrando algo lá, muito provavelmente uma correção para o movimento principal )))) Estou cansado de tudo isso, quero dizer para frente e para trás ))))
 
strangerr:

Não sei, eu tinha uma compra às 14h20, então entrei.

Ainda há algum espaço para subir, mas não há muito.
 
margaret:

Eu, por exemplo, não pensei que eles a reduziriam para 0,75. Não é realista neste momento. Pensei que o fariam. Porque não vale a pena baixá-lo agora. :)

 
dentraf:

No entanto, ainda há um pouco de espaço para subir.

Quanto, se você não se importa que eu pergunte?
 

Ugh, certo. É o contrário. A libra sobe, a tabela desce. O euro sobe - o gráfico sobe.

Só não está bem claro por que, com notícias negativas, o euro subiu?

 
emotraid:

quanto, se não um segredo?

1,3440-1,3450
 
O sarkasi é um tolo ou um alarmista, ou ele está roubando dinheiro para si mesmo? Hitler está de volta à vida?
 
Bicus:

Ugh, certo. É o contrário. A libra sobe, a tabela desce. O euro sobe - o gráfico sobe.

Só não está bem claro por que, com notícias negativas, o euro subiu?

Então eles estão conduzindo os touros para o abatedouro ))))))))
 
Bicus:

Ugh, certo. É o contrário. A libra sobe, a tabela desce. O euro sobe - o gráfico sobe.


Pensei que você tivesse um par USD/EUR especial. Por quê? Não faz diferença em princípio. :)
Razão: