E se o cabo for cortado? - página 6

 
Vladimir Khlystov:
Você não precisa, a Internet o fará. É claro que a velocidade será perdida e você não poderá dar graxa, mas quem se importa se a América se foi?
E o que ele precisará fazer ou não fazer se "a América não está mais lá"?
 

você está me assustando ainda mais )

Eu queria me acalmar, acho que eles vão me dizer que não é real e que não estão prevendo nenhuma América)

 
Vladimir Khlystov:
Não haverá repercussões, qualquer coisa importante pode ser transmitida por canais alternativos. O ruído não é causado por cabos, mas pela superioridade militar russa.
Que tipo de superioridade? Eles não podem confirmar que se trata de bandejas de submarinos russos. Apenas especular! O único navio russo que é "prova" não é militar.
 
Se eles quisessem cortá-lo, já o teriam cortado há muito tempo e ninguém saberia disso.
 
Dmitry Fedoseev:
Se eles quisessem cortá-lo, já o teriam cortado há muito tempo e ninguém saberia disso.
Outro pensamento genial - se os cabos transatlânticos submarinos tivessem sido cortados, ninguém teria sabido disso.............
 
Дмитрий:
Outro pensamento genial - se os cabos transatlânticos submarinos fossem cortados, ninguém saberia disso.............

É por isso que algumas pessoas têm que explicar tudo....

Ninguém saberia que foi exatamente cortado e por quem foi "não cortado".

 
Дмитрий:
Outro pensamento genial - se os cabos transatlânticos submarinos fossem cortados, ninguém saberia disso.............

Como algumas pessoas captam os pensamentos geniais )

Acho que não vale a pena continuar e continuar sobre quem é o gênio de quem)

 
Alexandr Bryzgalov:

Quão brilhantemente algumas pessoas captam pensamentos geniais )

não adianta continuar e falar sobre quem é mais genial do que quem)

O que há para continuar?

Uma quebra acidental de cabo de um submarino não é a causa mais provável do desaparecimento da Internet

 
Дмитрий:

o que há para continuar?

Uma quebra acidental de cabo de um submarino não é a causa mais provável do desaparecimento da Internet

A causa comum é uma tomada encharcada.
 
Se é um cabo de comunicação do governo, não é tão fácil chegar a ele sem ser notado. Normalmente, tal cabo tem uma bainha especial na qual há um espaço sem ar e sensores a cada metro de diâmetro. Se a bainha for violada, os sensores emitirão um sinal sonoro e a violação poderá ser facilmente detectada.
Razão: