[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 128

 
margaret:

Veja você mesmo, uma gama realmente ampla e plana. Há um indicador de tendência chamado Bollindger Bands que determina a direção e mostra um movimento horizontal.

Absolutamente inútil ))))
 
artikul:
Coisa totalmente inútil ))))
Para quem é... precisa ser entendido...
 
Tantrik:
A libra voltou para casa - fim do filme. (Quem sobreviveu aos baisers de lucro!)
Sim, o mercado de ações está girando
 
margaret:
Sim, o mercado de ações está dando a volta por cima

eu coloquei um screenshot da bai! (e por que comprar e exagerar quando você pode comprar no fundo :)))
 
margaret:

Dê uma olhada por si mesmo, uma gama realmente ampla e plana.

você acha que vamos chegar a 1,23
 
Tantrik:

A libra voltou para casa - fim do filme. (Quem sobreviveu aos lucros da fiança!)


Os tolos pensam da mesma forma, e a compra e a parada estão quase no mesmo lugar))))
 
margaret:
Se um verdadeiro plano de resgate for fornecido na próxima semana, belo crescimento, mas se o plano for duvidoso, crescimento em surtos.


Crescimento em surtos...))

 
Tantrik:

Coloquei um screenshot da bai! (E por que comprar e esperar muito tempo, quando você pode comprar no fundo :)))
Deixei uma posição de Buy em 1.1872 no ano passado e fui criticado por toda a administração da corretora (eles estavam loucos para comprar quando houve uma venda clara) e depois do fim de semana eles (que choraram mais alto) estavam em enormes drawdowns, esperando que isso voltasse, mas infelizmente... Eles me olhavam de lado, dizendo que era minha culpa que eles viraram o mercado de cabeça para baixo e foram contra todos...
 
margaret:

Aqui está:

Alguns bancos centrais na Europa já começaram a se preparar para o colapso da zona do euro e, portanto, para o colapso da união monetária existente.

As primeiras indicações são que os bancos centrais europeus estão considerando ressuscitar as moedas que não foram impressas desde que o euro foi colocado em circulação.

Sinais de reversão ...A propósito, já tenho uma reversão planejada e posso comprar com uma parada não superior a 100 pips . o primeiro alvo é 1,36
 
strangerr:

Os tolos pensam da mesma forma, compram e param quase no mesmo lugar))))
e vá direto para o lucro ^^^^ (em algum lugar você conseguiu de mim :)))))
Razão: