[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 129

 
Kitsan:


Crescimento em surtos...))

O plano de resgate deve ser disponibilizado amanhã (e precisa ser discutido, votado, etc.)

Caso os líderes europeus não cheguem a um acordo de princípio no final da cúpula de Bruxelas em 9 de dezembro de 2011, não haverá uma segunda chance de resolver os problemas, disse hoje o presidente francês Nicolas Sarkozy ao chegar em Bruxelas para participar da cúpula da União Européia.

De acordo com o líder francês, ações concretas devem ser tomadas nas próximas duas semanas para salvar a zona do euro. "O tempo está jogando contra nós neste assunto", disse ele.
 
margaret:

O plano de resgate deverá ser disponibilizado amanhã (e precisará ser discutido, votado, etc.):

Se os líderes europeus não chegarem a um acordo de princípio após a cúpula de Bruxelas de 9 de dezembro de 2011, eles não terão uma segunda chance de resolver os problemas, disse hoje o presidente francês Nicolas Sarkozy, que chegou a Bruxelas para participar da cúpula da União Européia.

Segundo o líder francês, devem ser tomadas medidas concretas dentro das próximas duas semanas para salvar a zona do euro. "O tempo está jogando contra nós neste assunto", disse ele.

Claramente, deve ter havido um período mais longo envolvido.
 
$8,00 é bom ... Posso voltar para 0,96 ... Pena sobre o australiano ... ele fechou cedo ...
 
margaret:
Deixei uma bayiv pendente de encomenda em 1.1872 no ano passado e fui criticado por toda a administração do GDC (eles estavam loucos para comprar quando houve uma venda clara), mas depois do fim de semana e eles (que choraram mais alto) estavam em enormes drawdowns, esperando que voltasse, mas, infelizmente... Eles me olhavam de lado, dizendo que era minha culpa que eles viraram o mercado de cabeça para baixo e foram contra todos...

Eles estão certos! Pelo menos de acordo com TA, o comerciante certo apanha um perdedor em uma inversão de tendência. (embora haja variações - mas isto é uma coisa individual - a variante FA pode ser a mesma).
 
margaret: quando a conferência de pré-cimeira estiver agendada...
 
Kitsan:

Vejo que eles devem ter falado de um período de tempo mais longo.
É isso mesmo, eles estão puxando como um nabo e não conseguem tirá-lo... é isso, não há mais nada para puxar.
 
lotos7:
margaret: quando está programada a conferência de pré-cimeira.
ainda não interessado, deve haver algum tipo de comunicado de imprensa hoje, acho que às 19h30, horário de Kiev
 
margaret:
Ainda não interessado, deve haver algum tipo de comunicado de imprensa hoje, acho que às 19:30h, horário de Kiev.
a pré-conferência é provavelmente amanhã...
 
lotos7:
pré-conferência provavelmente amanhã...

Em 5 de dezembro, a chanceler alemã Angela Merkel e Nicolas Sarkozy finalizaram um plano para emendar as convenções européias. A opção preferida é emendar as convenções da UE, mas os líderes europeus estão dispostos a considerar mudanças nos acordos da zona do euro (que afetarão apenas 17 estados).

Eles planejam alterar os acordos de modo a incluir uma cláusula que impõe sanções automáticas àqueles que violam a disciplina orçamentária (se o déficit orçamentário do Estado exceder o limite de 3% do PIB). Além disso, "Mercosi" (A.Merkel e N.Sarkozy) insiste que um órgão europeu especial poderia controlar os orçamentos nacionais dos 17 países da zona do euro.

Uma cúpula de dois dias dos estados membros da UE será aberta hoje em Bruxelas, onde eles discutirão um programa para resolver a crise da dívida pan-européia. A cúpula analisará, entre outras coisas, as propostas do Mercosul para resolver a situação. Propostas para criar condições favoráveis para o desenvolvimento da economia européia e discutir uma maior integração também serão examinadas
 
margaret: Excelente ANÁLISE FUNDAMENTAL ...BRAVO...
Razão: