[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 25

 
margaret:
E se os criadores de mercado voltarem a conduzi-lo no final do dia?

Está indo longe - deveria ter chegado aos 37! algo que eles não podem conseguir com a multidão.
 
Tantrik:
Se você não souber como fazê-lo, não deve fazer previsões. Se o preço seguir o mesmo caminho dia após dia, quebrar níveis, tendências, amanhã seguirá outro caminho. Em 25.11 a UE caiu sob a tendência semanal e não a sombra, mas o corpo do candelabro - é um mau presságio para os touros! (2º fundo ou 1,25)


Bem, eu não sei como e não prevejo ...

Há perguntas:

1. Qual é a "tendência semanal"? (sob a qual escalou).

2. Acho que 25.11 era sexta-feira. Presumo que alguma TF fechou mais abaixo do que abriu na sexta-feira, ou é muito pior?

3. O que é o fundo? Não vejo isso muito bem.

 
Parece que o aumento foi cancelado )))) Se nada mais, nós desceremos depois das 22:15 UTS )))) Por enquanto ))))
 
tara:


Bem, eu não posso e não prevejo ...

Há perguntas:

1. Qual é a "tendência semanal"? (sob a qual escalou).

2. Acho que 25.11 era sexta-feira. Presumo que alguma TF fechou mais abaixo do que abriu na sexta-feira, ou é muito pior?

3. O que é o fundo? Eu não consigo ver muito bem.


aqui está uma seta apontando para a avaria! (esta é minha fantasia - talvez ela mude, talvez haja algo positivo no fundo)

 
artikul:
Parece que o aumento foi cancelado )))) Se nada mais, nós desceremos depois das 22:15 UTS )))) Por enquanto ))))

Não se deixe seduzir :)
 
tara:

Não se deixe seduzir :)
Se acreditarmos nestes relógios http://www.stocktime.ru/, já estará na Austrália )))) Então 22:15 - início de uma nova queda )))
 
Tantrik:


aqui está uma seta apontando para uma quebra! a geometria não está correta. (estas são minhas fantasias - talvez as coisas mudem, talvez haja algo positivo sobre a fundação)


A geometria é sempre uma bagunça, porque é uma ciência exata, mas é usada em todos os lugares :)

Tudo ficará bem, eu descobri ...

 

Ai de mim )))) Isso aconteceu )))) Os touros estão novamente a favor - previsão cancelada )))) Despejando nas compras ))))

 
artikul:
Se acreditarmos nestes relógios http://www.stocktime.ru/, já estará na Austrália )))) Então 22:15 - o início de uma nova queda ))))


A Austrália começa uma enorme lixeira de euros?!

Wellington está apoiando seu vizinho ocidental com toda sua cultura cumulativa de kiwi? Isso é uma chatice!

 

Não seja tão sensível - a vida vai melhorar pouco a pouco...

Razão: