[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 26

 
tara:

Não seja tão sensível - a vida vai melhorar pouco a pouco...

Isso significa que às 22:15 pode subir )))). Não é a freqüência, mas a luta entre os touros e os ursos )))) )))) Quem quer que seja o primeiro a abrir o próximo ciclo, é para onde o preço se moverá)))))))) Às vezes, as disputas acontecem em minutos dentro de um curto espaço de tempo ))))
 
artikul:
Não se trata de freqüência, é uma luta entre touros e ursos )))) Qual deles abre o próximo ciclo, e é para lá que o preço irá ))))


Sexta-feira ... Duas horas até o fim da negociação ... Se eu estou em alta, tenho que comprar algo para fazer o preço subir. Se eu não estou em alta (urso ou vegetal: depende da situação ... ), então eu tenho que vender e ver que o preço subiu :)

O que você está fumando?

 
Há o suficiente para um recuo da baile.
 
tara:


Sexta-feira ... Duas horas até o fim da negociação ... Se eu estou em alta, tenho que comprar algo, para que seu preço (algo) suba. Se eu não estou em alta (urso ou vegetal: depende da situação ... ), então eu tenho que vender e ver, que ele subiu :)

O que você está fumando?

Apenas não deduziu duas horas do tempo do terminal Alpari )))) Isso acontece )))) De qualquer forma, eu já estou com um saldo negativo ))))
 
É até estranho ))))) A maioria das pessoas quer saber onde o preço virá, e quando virá ninguém se importa )))) Até agora eu gosto da segunda abordagem, ela tem a vantagem de ter menos ilusões ))))
 

ONDE ESTÁ O ZIG-ZAG?

COMO SERÁ A VOTAÇÃO ......... GOP OU BRAD )))) E REBUS )))))

 
artikul:
É até estranho ))))) A maioria das pessoas quer saber onde o preço virá, e quando virá ninguém se importa )))) Eu gosto da segunda abordagem até agora, ela tem vantagens - menos ilusões ))))

está funcionando? se sim ... quão bom é?
 
Vizard:

está funcionando? se sim...quão bom é?
Julgue por si mesmo, é uma situação de mercado comum - todos vêem um bom nível técnico e tiram proveito)))) O preço atinge este nível, rompe-o e vai além. E outro nível é visto ali. Mas o preço de repente não chega a ele e em algum momento dá a volta. Essa é a questão - que momento é esse? ))) E depois há mitos sobre compra excessiva e venda excessiva, os indicadores estão sobre-comprados, mais da metade deles estão na direção oposta e a tendência não está terminada. Aparentemente, não é o momento certo para se esgotar )))).
 
artikul:
Julgue por si mesmo, é uma situação de mercado comum - todos vêem um bom nível técnico e lucram com isso)))) E o preço atinge esse nível, rompe-o e vai além. E outro nível é visto ali. Mas o preço de repente não chega a ele e em algum momento dá a volta. Essa é a questão - que momento é esse? )))


Pensei que você estava prevendo o tempo...

quando questionados sobre níveis, canais, etc... não tem que chegar lá...

 
artikul:
Julgue por si mesmo, é uma situação de mercado comum - todos vêem um bom nível técnico e colocam lucro sobre ela)))) E o preço atinge este nível, rompe-o e vai além. E outro nível é visto ali. Mas o preço de repente não chega a ele e em algum momento dá a volta. Essa é a questão - que momento é esse? )))

Et, depende do ponto de vista. Eu perguntaria: Qual é o preço neste exato momento?
Razão: