Neuroprevisão das séries financeiras (com base em um artigo) - página 11

 
Reshetov:

Existem dois tipos de passagem de MA:

1. De baixo para cima

2. De cima para baixo

A maximização não funcionará porque uma vez que uma passagem de baixo para cima tenha ocorrido, a próxima será apenas de cima para baixo. Isto é, maximizá-los ou não, e o resultado será estável em 50%/50%.

Neste caso, pode ser mais apropriado tomar a convergência-divergência dos AM como um input.

esta é apenas uma opção possível.

 
Ao fazer isso, a rede buscará o número máximo de sinais na entrada enquanto aumenta o equilíbrio. Assim, procurando apenas o que realmente funciona. Cara, este ponto é muito apertado em NSH.... Não há possibilidade de otimizar a rede para sua própria função......
 
Reshetov:

Você já leu a fábula do avô Krylov chamada Quarteto? Não importa como vocês se sentem, vocês não estão aptos a serem músicos.

Os dois carros também são alternadamente 50/50 com probabilidade de trocar de lugar.

Neste caso, estou falando da convergência-divergência, ou seja, da mudança na distância entre duas linhas, não de sua intersecção.

E pare com seu bullying - é simplesmente indecoroso.

 
Como você não percebeu que o MA é apenas um exemplo, é claro que não há informações úteis nele..... É apenas um exemplo. É sobre outra coisa..... Estou apenas curioso, o que você acha, quem quer experimentar?
 
nikelodeon:
Como você não percebeu que MA é apenas um exemplo, é claro que não há informações úteis lá..... É apenas um exemplo. É sobre outra coisa..... Só estou curioso para saber o que você acha, quem quer experimentar?

só que todos são muito preguiçosos.

Mas deve funcionar.

 
Bem, como fazer o otimizador para que o valor da variável tenda a zero.... ao otimizar......Algo como????
 
nikelodeon:
Bem, como fazer no otimizador para que o valor da variável tenda a zero.... ao otimizar......I penso pelo menos????

Eu primeiro normalizo todos os sinais de entrada na faixa -1, 1

depois disso eu os normalizo novamente com a função de ativação, de modo que tudo o que acontecer de sair da escala após a primeira ativação certamente irá parar na faixa {-1,1}

somente depois disso, eu o alimento para a entrada do neurônio.

 
Reshetov:
Portanto, você tenta todo tipo de porcaria que não contém nenhuma informação útil. Você também pode tomar Mersi como um assistente, porque em sua opinião mesquinha deve funcionar.
Você está começando a me aborrecer.
 
Reshetov:
Relaxe
Quando o rústico está por perto, eu não consigo dormir.
 
Reshetov:

Você é algum tipo de pervertido. Por que dormir com pessoas rústicas?

Todas as pessoas normais dormem com prostitutas decentes. No máximo, com sua esposa.


Para foder com os rústicos
Razão: