A diferença Cauchy é um precursor para uma inversão e/ou correção? - página 2

 
Yousufkhodja Sultonov:

correto: MG = (C1*C2*...*Cn)^(1/n) - a raiz da enésima potência do preço do produto;

você pode mostrar como isso é descrito pela fonte original?

 
Yousufkhodja Sultonov:
Eles serão compreendidos pela próxima geração de programadores. Enquanto isso, a tarefa é mais fácil e mais próxima da prática do comércio.
"Todos morrerão, mas eu permanecerei". )))))
 
Iurii Tokman:

você pode mostrar como isso é descrito pela primeira fonte ?

Em particular, aqui:


http://www.grandars.ru/student/statistika/srednyaya-geometricheskaya.html

A média geométrica permite manter o produto dos valores individuais de uma determinada quantidade, em vez da soma, inalterado. Ela pode ser determinada pela seguinte fórmula:

= MG = (C1*C2*...*Cn)^(1/n)

As médias geométricas são mais freqüentemente utilizadas na análise da taxa de crescimento dos indicadores econômicos.

Средняя геометрическая
Средняя геометрическая
  • Кондратьев Арсений
  • www.grandars.ru
Средняя геометрическая простая и взвешенная
 
Yousufkhodja Sultonov:
Particularmente aqui:
OK, deixe uma mensagem em sua caixa postal e conversaremos na segunda-feira.
 
Iurii Tokman:
Ok, mande-me uma mensagem para sua caixa postal e conversaremos na segunda-feira.

Mesmo no link dado, os autores erraram, isso está certo:


 
Yousufkhodja Sultonov:

Mesmo no link dado, os autores erraram, isso está certo:


Sim, eu notei.
 
elibrarius:
"Todos morrerão, só eu ficarei" )))))
Não foi dito nesse sentido, eu tenho 69 anos e ainda tenho cinco anos, a julgar pelo meu pai.
 
Yousufkhodja Sultonov:


n é o período do indicador.

em sua tabela de cálculo, o período é igual ao número de seqüência

aumenta em 1 a cada vez ????

este ponto não está claro

 
Yousufkhodja Sultonov:



Pode-se ver que, de fato, na M1 TF, a diferença Cauchy (K) se inverte antes do preço, e os picos de preço enganosos antes da reversão não afetam mais o veredicto do indicador de um declínio. Posteriormente, a inversão é confirmada. Repito, até agora tudo está no nível de suposição. Quando o indicador estiver disponível, ele será claro.

Na verdade, ela não é visível. Você pode ver que, como em todos os indicadores, há um atraso. Primeiro o preço - e depois o indicador).
 

a diferença entre a média aritmética e a média geométrica atingirá o meio-período máximo após o topo, mais ou menos algum % do período (o deslocamento depende da diferença e da relação entre o preço atual e o preço do período para trás); isto é para um deslocamento para cima...se para baixo, então após meio-período a diferença será mínima (novamente +-).

Isto é de memória, sobre aritmética :-) Não há necessidade de inventar entidades desnecessárias como "diferenças caucasianas", a navalha de Occam é ainda mais forte :-)

Razão: