FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 222

 
Ishim:
o tempo todo! 2 caminhões carregados de nictorines novamente (eles já estão carregando-os podres - eu acho que)
:)
 
Vocês andam todos a mexer enquanto o petróleo está caindo, assim como o rublo. A tarifa de sexta-feira...
 
GopFX __:
Vocês andam todos a mexer enquanto o petróleo está caindo, assim como o rublo. Na sexta-feira a tarifa é...
Foi o que escrevi na sexta-feira. Será assim até agosto-setembro, portanto não há pressa).
 
Nikolai Romanovskyi:
vejo n1,n4,d1, etc. e uso o Cd diariamente, tudo mais é pesca de pulgas ), sinto-me mais confortável e calmo para meu sistema nervoso e 1-5% do meu depósito em ofícios
uso Cd em CDs, é mais confortável para o meu sistema nervoso e não sei como usá-lo. todo mundo negocia em n1, n4. portanto uso m5, m15 ou e e up. não posso usar Cd em CDs, ele é projetado para pulgas. para CDs - Perfis. mm também é rigoroso, mais de 3% - uma vez por ano.
 
GopFX __:
Vocês andam todos a mexer enquanto o petróleo está caindo, assim como o rublo. A oferta de sexta-feira...
e consertos. O ouro está no lado curto esta manhã.
 
iIDLERr:
Todo o comércio em n1, n4. portanto ou m5, m15 ou e and up. não posso usar cd em e, para mim ele é projetado para pulgas. para e - Perfis. mm também é rigoroso, mais de 3% - uma vez por ano.
Nem tudo, basta dizer )))) Eles são muito rígidos, nem todos simplesmente o dizem ), mas os trapaceiros dão "F's" a seus pais pelo seu comportamento.
 
7294 por entrada de áudio...
 
Lesorub:
7294 por entrada de áudio...
oops, e o quadro? ((( //catch the mail?
 
new-rena:
oops, e o quadro? ((( //caught the mail?

a partir do meio da faixa será uma entrada:

primeira vez...

na base, tudo o que resta é entender.

 
Lesorub:

a partir do meio da faixa será uma entrada:

primeiro em...

na base, tudo o que resta para entender...

estratégia? não importa onde você entrou. mid-range....
Razão: