Neuroprevisão das séries financeiras (com base em um artigo) - página 12

 
Por favor, faça o favor de abrir as esquinas.
 
alexeymosc:
Por favor, faça o favor de abrir as esquinas.

Não há problema. De qualquer forma, de comunicar com mersi nenhuma informação útil, pelo menos para mim (não sou responsável pelos outros). E, portanto, pode facilmente colocá-lo na lista negra e não responder a seus postos.

Meus próprios offtops nos postos também, eu acho que vou remover, para tornar o tópico mais informativo.

 

todos aqui conhecem seu pó de ouro e ai. eles são uma réplica exata de sua inteligência.

Então enfie todos os seus conhecimentos e habilidades no seu traseiro

e ser humilde.

 

Este é um bom exemplo do que a NS é capaz de fazer.

No início eu otimizei os dados de entrada pelo número máximo de negócios multiplicado pelo lucro, depois este indicador otimizado foi alimentado com a entrada da rede neural. Como resultado, melhorou o resultado pode ser dito condicionalmente...... Sim, melhorou, mas não tanto quanto deveria....

 
alexeymosc:

Em minha opinião, um artigo de altíssima qualidade, as principais armadilhas são delineadas, as conclusões não são surpreendentes, mas apenas um pouco surpreendentes. E as idéias são bastante progressivas (significativas, ideologicamente alimentadas, alimentadas...)

É tudo uma besteira. A teoria quebra-se na prática. O princípio deve ser transparente. Como as comparações, resultados concretos do passado. Tudo o resto, lógica estranha... isso é o que é a lógica difusa. Você vai para a loja e não paga lá com sua lógica difusa, na loja você será perguntado exatamente em gramas, e na moeda local
 
eugene-last:
É tudo uma besteira. A teoria quebra-se na prática. O princípio deve ser transparente.

Estes são artigos acadêmicos. Essas pessoas não precisam apresentar a história do ofício.

Os artigos têm o propósito de enriquecer a comunidade com idéias, nada mais.