[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 822

 

Eu não entendo, Selani!! O que foi?? ? :-)

Onde estão os gráficos de montagem para o arredondamento parabólico do saldo e a equidade dos DEPs do real????:-)

Observem e escutem a todos! Até o fim!!! :-) O fio "Música" com seus animais maricas... :-)


OS ROBÔS TRABALHAM, NÃO OS HUMANOS!!!

 
7Konstantin7:

todos se extinguem)

sem drawdowns até agora, apenas uma fechadura aberta uma vez. é quando os lucros entram em cena.

http://www.onix-trade.net/?act=monitoring_stat&xid=38646&lang=ru

:-) Kostyan - você não entende...

..."e DEPs de ações do real???? "... :-)

 
7Konstantin7:

todos se extinguem)

não houve drawdowns, apenas uma fechadura aberta uma vez. é quando os lucros entram em cena.

http://www.onix-trade.net/?act=monitoring_stat&xid=38646&lang=ru


Vai bem..... é verdade, o drawdown é maior que o lucro, mas pode-se esperar que o drawdown seja sempre estável.
 
7Konstantin7:

sem folga)


É isso. Agora pegue o Roman)) Acabar com uma cal.
 
7Konstantin7:

Não é um hedge, é um sistema complicado, é como um fundo de investimento)

a diferença é que quando os ylans vão para baixo eu continuo a negociar, preocupando-me com todos :D

e a diferença são os drawdowns... eu não tenho nenhum)

hoje é o dia que eu cobri


Uma sebe, neste caso, é um locke?
 
7Konstantin7:

Não é um hedge, é um sistema complicado, é como um fundo de investimento)

a diferença é que quando os ylans vão para baixo eu continuo a negociar, preocupando-me com todos :D

e a diferença são os drawdowns... eu não tenho nenhum)

hoje é o dia que eu cobri


Uma sebe, neste caso, é um locke?
 

Memórias! :)

 
vladds:

Memórias! :)

Legal!!! :-) Foi necessário, IMHO, desenhar um pôquer com um saldo no final. :-) para que os recém-chegados ao ramo não estivessem muito iludidos. o que você tem que arar e arar aqui para realmente - cortar!!!

Uma espécie de (por causa de introduções) para fazer uma série de: "Quem me dera que o verão nunca acabasse..." :-)

 
Roman.:

Legal!!! :-) Com uma música tão boa ainda era necessário, IMHO, desenhar o pôquer com o saldo no final... :-) para que os recém-chegados ao ramo não estivessem muito iludidos. o que você tem que arar e arar aqui para realmente - cortar!!!

Como (por causa de introduções) fazer uma série de: "Quem me dera que o verão nunca acabasse..." :-)


Mas é preciso muito para colocar um carro como este em funcionamento! :)
 
vladds:

Mas é preciso muito para que uma máquina desse tipo se torne grande! :)

O depósito é triplicado após 3 meses (juros compostos a 45% MoM)!!! Detalhes sobre o link de ref. aqui.

Apenas o suficiente para começar em um modo confortável ILAN ... :-)

Razão: