[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 817

 
jelizavettka:
Estou fazendo algum exercício antes do trabalho))

Já estou no meio do trabalho...


 

é assim que deve ser) a partir do meio desta semana

 
BeerGod:

O que é o MM da Gerchik ?...

Digite "Gerchik 2012" no YouTube e veja todos os links - houve conferências... muitas coisas...

Em resumo:

Comercialização (cálculo de lote) - de parada, proporção 1:4 para tomar... entrada/saída - em porções... há muita coisa lá fora - veja os links.

 
Roman.:

Digite "Herczyk 2012" no YouTube e veja todos os links - houve conferências... muitas coisas...

Em resumo:

Comercialização (cálculo de lote) - de parada, proporção 1:4 para tomar... entrada/saída - em porções... há muita coisa lá fora - veja os links.

Obrigado, vou dar uma olhada.
 
BeerGod:
Obrigado, vou dar uma olhada.
Não se esqueça de assistir "A Caça..." - detalhes nesta página da filial.
 

 
Roman.:
Não se esqueça de assistir "A Caça..." - detalhes nesta página da filial.
A propósito, uma das maneiras de lutar com o alce é entrar no trabalho da EA por horas, por exemplo, na abertura de Tóquio há muitos sinais, mas a caminhada é pequena, Londres na abertura gosta de derrubar as paradas asiáticas, e na abertura americana às cinco horas não deve abrir posições já, estes são alguns exemplos. Se esses parâmetros forem otimizados, as perdas podem se tornar menores.
 
BeerGod:
A propósito, uma das formas de lutar com alces é entrar no trabalho da EA por horas, por exemplo, na abertura de Tóquio há muitos sinais, mas a caminhada é pequena, Londres na abertura gosta de derrubar as paradas asiáticas, e bem, na abertura da América às cinco horas não deve abrir posições, estes são alguns exemplos. Se esses parâmetros forem otimizados, as perdas podem se tornar menores.
Se você quiser limitar o trabalho da coruja pelo tempo e inseri-lo em variáveis externas - se estiver interessado, eu posso postar o código aqui.
 
7Konstantin7:

Já ganhei algum caviar de trigo sarraceno e o caviar de esturjão está logo ao virar da esquina).
 
khorosh:
Já ganhei algum caviar de trigo sarraceno e o caviar de esturjão está a caminho).
Sim, praticamente. É tudo bom).
Razão: