[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 826

 
khorosh:
Eu acho que a TTF+RBCI não vai funcionar.

Não, acho que não é nada, tentei uma opção semelhante, como um sistema dinâmico, mas não funcionou durante 10 dias)

Você deve fixar a escala dos indicadores, os sinais estarão errados... Se você usá-los dinamicamente, eles não funcionarão de forma alguma, os sinais-preço irão ricochetear e você deve reabrir freqüentemente e pegar as perdas

é isso)

você terá que reabrir com freqüência e pegar perdas - por isso é assim.

acho que não - é um mau ponto de entrada...

Se eu tentar usar indicadores escorregadios, vou tentar evitá-los.

 

em um... lugar...

quando a negociação abriu algumas moedas com uma diferença de 100 pontos

e alguns estavam a subir lá, não estava nem perto disso em outros lugares

Acontece que o lugar tem enganado as pessoas, embora seja muito conhecido e eu acho que todo fazendeiro fez algo lá)

Não sei se é USDCAD ou não.

M1 demo, o teste do sistema não é realista, e eu acho que o verdadeiro sistema comercial pode fazer a mesma coisa) é bem possível que o real seja comercializado da mesma forma, eu não olhei para ele ...

quando você vê um rip-off com 50-100 pips, veja a mudança de preço em um lugar normal e entre com um mega lote) dada a alavancagem de 1:1000 será um lote)

como dizem, não é o preço de mercado e eles podem cancelar as ordens) e se você pegar Kolya, tudo bem).

Quanto aos corretores, eles nem sequer comparam e não suspeitam que não é culpa deles que eles percam).

Quanto aos corretores, eles não têm vergonha de si mesmos e não se importam com eles).

como eu tenho um sistema, eles o ajudariam a perdê-los todos :D

você recebe uma propina e você mesmo é drenado :D) assim como 1-2 meses pelo ralo) é apenas um exemplo, há muitas situações com tais abusos, em todos os lugares

 

O gráfico a partir do reala))


 
nikat97:

Gráfico a partir do real))))


Terrível) Eu olhei para o demo não era assim e também olhei para um local, também está bem

Mas aqui...)

Eu não tenho idéia de quem tem a verdade e quem tem um embuste :D

eles até dispararam mais alto, todos têm a lata de enganá-los a todos!

 

Em nosso país, todos são atrevidos!

Imho...

 
nikat97:

O gráfico a partir do reala))


 
nikat97:

Isso não aconteceu) isso é super atrevido, agora Misha vai resolver isso :D

 
nikat97:
O gráfico a partir do real))


E as paradas são derrubadas, mas os lucros não são). Embora os lucros não sejam grandes... Mas as paradas... .

Que corretora atira assim?

 
lá olhei para o gráfico do relógio e o dia é sexta-feira 9 e segunda-feira 12 uma ocorrência comum de uma queda brusca por minuto teria mostrado que teria explicado muito nikat9
 
ruslanchik:
lá olhei para o gráfico do relógio e o dia é sexta-feira 9 e segunda-feira 12 uma ocorrência comum de uma queda brusca no minuto teria mostrado muitas explicações nikat9
Não há seta na ata.
Razão: