[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 718

 
Roman.:

Se você não violar as condições comerciais do escritório. contas como cnn ou ndd..., então M0 = 0,5 é NORMAL! :-)


Você é um homem crescido, mas todos estão no campo.

Sua folha de propagação diz claramente que a propagação é flutuante, que além disto há uma comissão cobrada, as trocas são deduzidas para o rollover de posição. E o escorregamento não é excluído.

Todos estes custos não são considerados pelo testador, e 50 kopecks não são suficientes para cobri-los.

E os testes devem ter sido realizados com base em uma citação de terceiros, que é muito grosseira para alvos tão pequenos.

 
Roman.:

Se você não violar as condições comerciais do escritório. contas como cnn ou ndd..., então M0 = 0,5 - NORMAL! :-)


Vômito também na ndd... eu mesmo o verifiquei)

mas comparado a uma conta normal é um conto de fadas)

 
GEFEL:


Você parece ser um adulto, mas todos estão no campo.


:-) Eu acho que é NORMAL, IMHO.

Por que não... :-)

O ramo é decente.

 
GEFEL:


Sua folha de propagação afirma claramente que a propagação é flutuante, que além disso há uma comissão cobrada, os swaps são deduzidos para o rollover de posição. E o escorregamento não pode ser descartado.

Todos estes custos não são contabilizados pelo testador, e 50 kopecks não são suficientes para cobri-los.

E os testes foram provavelmente feitos com base em uma citação de terceiros, o que para alvos tão pequenos é rude.

Seja como for - é tudo arbitrário...

Assim como compartilhar a pelagem de um urso não qualificado.

Tudo se resume ao REAL - irá julgar.

 
Roman.:

Em todo caso, é tudo condicional...

Como compartilhar a peliça de um urso não especializado.

Tudo se resume ao fato de que o REAL irá decidir.


Mas você verifica o couro do urso no testador e confia nos seus dados antes de sair de verdade, não é mesmo?

Neste caso, o teste mostra que a pele está danificada e não vale a pena ir para o REAL.

Então, por que você é teimoso? Você tem algum dinheiro extra?

 
GEFEL:


Mas você testa o couro do urso no testador e confia nos seus dados antes de sair de verdade, não é mesmo?

Neste caso, o teste mostra que a pele está vazando, e não vale a pena ir de verdade.

Então, por que você é teimoso? Você tem algum dinheiro extra?


Se você passar, vá em frente... :-)

Você Entende uma coisa (queria até escrever no meu pré-post), independentemente dos resultados dos testes (o que no Open no M1 ... relatórios, etc ...) - acreditar na sua precisão - só é possível com um ou outro grau de condicionalidade ... e quem se importa se o MO aqui = 0,5 - e daí? drenagem obrigatória no real???? - Não sei - IMHO - não é um fato, também é possível com MO superior... - Isto é para perguntas sobre "hole-in-the-skin" e todo o resto.

O principal - TC - há sua descrição, há sugestões para melhorar, melhorar - compartilhar os resultados, mas não esfregar no vazio sobre este ou aquele grau de credibilidade das estratégias do relatório de teste ... O teste foi feito usando citações históricas "cobradas" de alguma cozinha, talvez em carrapatos da Dukas... que nada têm a ver com uma corretora em particular... E, em geral, o testador pode representar qualquer coisa, mas NÃO ESTÁ TANDO NADA...

O que importa é o fato - e é - e os dados no relatório do testador em andamento - nada mal...

 

Eu não sei quem é lixo :D

Eu tive uns 8 pares em 12 dias.

há muitas opções sobre como cozinhar um gato

é mais fácil dizer que tudo é uma droga, mas você só tem que saber como...)

 
Roman.:

Em todo caso, é tudo condicional...

Como compartilhar a peliça de um urso não especializado.

Tudo se resume ao REAL - irá julgar novamente.


roman! por favor, me diga como você entende isso?

Por que nossas corujas estão trabalhando tão duro em centavos?

 
Esta é uma conta NDD ou não? Eu tenho uma conta NDD onde, por razões que ainda não entendo, o pacote de pedidos que estão atrás se recusa a trabalhar (ao invés de todos os pedidos que estão atrás de apenas um), o que funcionou bem em uma conta de centavos normal. "Nossas corujas da primeira página trabalharam em centavos padrão, eu não experimentei no NDD. Mas a essência do problema é semelhante.
 
7Konstantin7:

Eu não sei quem é lixo :D

Eu tive uns 8 pares em 12 dias.

há muitas opções sobre como cozinhar um gato

é claro que é mais fácil dizer que tudo é uma droga, mas você só tem que saber como...)

Solidol!!!

Agora eu tenho a oportunidade de Ilan ou martini. A estratégia básica dá dinheiro para outra conta. Eu preciso de algo super lucrativo lá))))

Razão: