[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 713

 
jelizavettka:

E eu tenho Avalanche do Inferno - um ancestral distante da avalanche padrão )))) também corta em um apartamento.

Estou vendo. :-)
 
jelizavettka:

E eu tenho Avalanche Ats - um ancestral distante da avalanche padrão )))) também funciona em um apartamento.

Há muitos pares lá fora que serão cobertos :)

Vai arder como o diabo...)

 
jelizavettka:

Estive pensando em fazer um chip como fazer uma avalanche, indo para Ilan ... e vice-versa dependendo das condições))))
Eu tentei, mas não obtive resultados positivos. Penso que a razão é que, juntamente com a natureza de retorno do mercado, o uso de ordens de direção diferente em uma série leva a um gasto de margem mais esbanjador do que a média.
 
khorosh:
Eu tentei, mas não obtive resultados positivos. Penso que a razão é que, juntamente com a natureza de retorno do mercado, o uso de ordens de diferentes direções em uma série leva a um uso de margem mais esbanjador do que o uso de média.
A margem não aumenta com o travamento (em alguns casos até diminui), as margens aumentam, sim.
 
Roman.:


Eu mesmo cheguei a essa opinião... :-)

Porque talvez devido ao fato de que as tendências são de 15-30%. Todo o resto - flotsam (ILANS - RULA ON FLOODS and rolling trends), além disso, se você pegar uma ferramenta, MM, leve em conta o ressalto... etc., seria uma ferramenta mágica... :-)

É mais provável que a "cozinha " vá explodir... :-)

Em geral, cavando em modo paralelo, inclusive! e essa (Avalanche), e essa (ILANES) direção!!! :-)

na linha "marinheiro bêbado" é um software de análise de tendências/float. oops, você ficará desapontado
 
YOUNGA:
no tópico "marinheiro bêbado" há um software para análise de tendências/planos. oh, você ficará desapontado.

Há um marinheiro bêbado analisando)

e aqui estão os aldeões sóbrios, seu próprio TS)

 
OnGoing:
A margem não aumenta com o travamento (em alguns lugares ela até diminui), as margens aumentam, sim.
Talvez eu tenha falado mal, mas é mais difícil ter lucro. A avalanche deve ser provocada por longas tendências.
 
Eu acho a Avalanche muito irracional. Ela devora as margens de forma catastrófica (e também aumenta as perdas), e tudo em nome de um lucro insignificante. De fato, ela arrisca todo o depósito apenas para o break-even (para recuperar as perdas).
 
OnGoing:
Eu acho a Avalanche muito irracional. Ela devora as margens de forma catastrófica (e também aumenta as perdas), e tudo em nome de um lucro insignificante. De fato, ela arrisca todo o depósito para conseguir o breakeven (para recuperar as perdas).


Mas é bom ver que com um drawdown de 50% e um máximo possível de recuo de 3000 pontos é possível aumentar o depósito 30 vezes em um mês... ... se tivermos sorte..,

..

 
jelizavettka:


Mas é agradável aos olhos que com um saque de 50% e um máximo possível de 3.000 pips pode-se aumentar o depósito 30 vezes em um mês... se você tiver sorte..,

..

mas quando você pára de sair?
Razão: