EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1986

 
exi >>:


Тут немного подругому. Уровень доходности облигации определяет уровень рисков эмитента. При низкой доходности риски минимальны. Например облигации Сбербанка, Газпрома их доходность порядка 6-8%. Доходность гос. бумаг денежного рынка около 3%-5%.
Но существуют ОАО "Хрен знает кто", дак во ту них облигации с доходностью под 20%-60%... но такие шарашкины конторы закрываются в тот же день.

Доходность облигаций ниже банковской.


Sim, sim... Qual é a razão para o baixo rendimento dos títulos gregos? A situação financeira do país? Sim? Tais títulos com rendimentos como esse não são úteis a ninguém. E o colapso do euro de hoje mostrou isso mais uma vez.

Se fosse de outra forma, todos estariam comprando títulos do governo grego. Mas ninguém está olhando na sua direção... Tolos, eh?
 
AlexSTAL >>:


Ну да, 3 месяца подождать и десятки фигур перетерпеть :-)))))))

Eu não vi uma única peça e você diz dezenas, mas em 4n um par de peças que é de pelo menos 350p)

 
Skymaster писал(а) >>


Sim, sim... Qual é a razão para o baixo rendimento dos títulos gregos? A situação financeira do país? >> Sim? Tais títulos com rendimentos como esse não são úteis a ninguém. E o colapso do euro de hoje mostrou isso mais uma vez.

Se fosse de outra forma, todos estariam comprando títulos do governo grego. Mas ninguém está olhando na sua direção... Tolos, eh?


Pelo contrário, todos acham que a Grécia vai ficar bem. Somente Soros está em pânico.... mas isso é normal, ele sempre faz isso...e ele compra :))))
 
MGA писал(а) >>

Eu não vi uma única peça e você diz dezenas, mas em 4n um par de peças é de pelo menos 350p)


Confira:
 
exi >>:


Дак наоборот все считают что у Греции все будет нормально. Только один Сорос щас бьет панику.... но это нормально, он всегда так делает...а сам покупает :)))

Se eu soubesse quando ele estava comprando, eu não me importaria de comprar um))))

 
MGA >>:

В credit Agricole рекомендуют продавать пару евро-usd - 1.3532. падение к 1.3345!


não é por causa de uma lacuna, é!? você está falando bobagens e provando o contrário!
como se a análise técnica fosse baseada em lacunas)))) não é nada.
aqui está uma previsão para você, prove-a!
 
AlexSTAL >>:


Ознакомьтесь:

o que conhecer aqui como em Odessa) não vê nada (dezenas de números após a gep)

 
MGA писал(а) >>

Credit Agricole recomenda a venda do par euro-usd a 1,3532. queda para 1,3345!


Sabíamos disso toda a manhã sem crédito Agricole.
 
Alexan >>:


29 сентября 2008 года. Закрытие рынка предыдущее - 1,4613. Открытие 1,4517. Гэп частично закрыт через несколько дней на 1,4575. Полностью закрыт только в декабре того же года.
Следующий гэп 1,3771 до 1,3637 закрыт свечей на 1,3785. Гэп рано или позно закрывается. Нужно только терпение :))))


É o mesmo que dizer que mais cedo ou mais tarde o preço vai subir ou descer, não vai contornar a lacuna, vai fechar, concordo... mas não pode ser considerado como uma regra... Já vi EAs nisto... eles são 100% bustos.
 
AlexSTAL >>:


Ознакомьтесь:

como quando eu era criança, mas - "e as sombras também contam".

e de que adianta discutir se este hep fechar.
Razão: