[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 708

 
Reshetov:

É muito conveniente calcular o breakeven. Onde está a pose, o breakeven está lá.

Isto é, para os griders, simplifica consideravelmente o algoritmo.

Parece-me que me envolvi, gostei, finalmente estou sentado aqui e estou correndo meu longo sonho por realizar). Na entrada e saída de canguru e kiwi ao mesmo tempo, de acordo com as condições dadas. Bonito)
 
OnGoing:
Parece ter pegado, eu gosto, estou finalmente correndo meu sonho de canalização de longa data). Kangaroo e Kiwi entram e saem ao mesmo tempo de acordo com as condições dadas. Bonito)
Estou me acostumando a isso também. Eu tenho muitas coisas boas no MT5. Entretanto, a velocidade de otimização ainda não é tão alta. Eu nem quero voltar para o MT4. Mas não pode ser resolvido, porque ainda é mais conveniente depurar a análise técnica no MT4 e depois reescrevê-la no MT5 e correr para lá.
 
Reshetov:
Eu também estou me metendo nisso. Há muitas coisas boas no MT5. Mas a velocidade da otimização ainda não está em um nível elevado. Eu nem quero voltar para o MT4. Mas não se pode ajudar, porque ainda é mais conveniente depurar a análise técnica no MT4, e depois reescrevê-la no MT5 e correr para lá.
Sim, eu ainda tenho que usar 4 para ganhar. Eu deveria checar a multicurrency - era isso que eu estava esforçando meu cérebro durante todo o dia, e valeu a pena).
 

Aussie e kiwi desde o início de 2011.

Não muito, é claro, mas já é um jogador com várias moedas)

 
OnGoing:

Aussie e kiwi desde o início de 2011.

Não muito, é claro, mas já é um jogador com várias moedas)


Mas é tão estável!
 

A segunda semana demultimoedas :D

 
7Konstantin7:

A segunda semana demultimoedas :D


Está indo muito bem! Um terço de volta! E com um drawdown tão pequeno! Eu já posso apostar no real..... Embora... o que o teste de história mostra?
 
jelizavettka:

Está indo muito bem! Um terço de volta! E com um drawdown tão pequeno! Já posso colocá-lo no site real..... Embora... o que o teste de história mostra?

testes de história são brinquedos online tudo é diferente

e você não pode verificá-lo em 6 pares no testador) multimoedas

Você pode colocar todos os pares de divisas, será mais fresco, mas você precisa de tempo para se retirar ...

 
7Konstantin7:

testes de história são brinquedos online tudo é diferente

você não pode verificá-lo em 6 pares no testador) multimoedas

você pode usar todos os pares forex, será muito mais legal...

O saque não é visível.

Se eu chegar ao mercado real com uma de minhas mega-idéias, definitivamente acrescentarei um indicador que registra os valores de equidade e equilíbrio em um arquivo para que eu possa verificar o saque real.

 
7Konstantin7:

testes de história são brinquedos online tudo é diferente

você não pode verificá-lo em 6 pares no testador) multimoedas

você pode colocar todos os pares de divisas nele, será muito mais legal


O que o teste mostra em um par?
Razão: