[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 423

 
001:

Você pode, mas a EA será mais lenta neste caso. Eu não sei como fazer funcionar como uma linha de equilíbrio contínuo, alguém pode me dizer o que fazer?


O que o faz pensar que é mais lento. E não há problema com a renderização

Você pode olhar para o Indicador de Equidade do Cirurgião

 
Vinin:


O que o faz pensar que é mais lento. E não há problema com a renderização.

Você pode olhar para o Indicador de Equidade do Cirurgião


Tanto quanto me lembro, não funciona no testador ou estou errado? Preciso dele para trabalhar no testador.
 
sergeev:
problema de dessincronização de barras. histórico de re-download.

Obrigado pela resposta. Até onde entendo o histórico é carregado automaticamente pelo programa, mas mesmo que eu pressione F2 e depois "carregue" nada muda... mas outros EAs estão testando a fine.... ou há outra maneira de carregar os dados do histórico?
 
Lisi4ka330:
Obrigado por sua resposta. Tanto quanto sei, o histórico é carregado automaticamente pelo programa, mas mesmo que eu pressione F2 e depois "carregue", nada muda... mas outros EAs estão testando a fine.... ou há outra maneira de carregar os dados do histórico?

você já apagou o histórico antigo?
 

Olá.

Por favor, veja minha pergunta na página 421.

Agradecemos antecipadamente.

 
Estou chocado, sinto que estou falando comigo mesmo. Talvez você tenha que pagar dinheiro por gorjetas, depois me envie uma cotação de webmoney e um preço por uma resposta...
 
Boyark:
Estou chocado, sinto-me como se estivesse falando comigo mesmo. Talvez você devesse pagar dinheiro por gorjetas aqui... então me envie o dinheiro da web e o preço da resposta...
Não pense muito mal das pessoas...
 
Boyark:
Estou chocado, sinto-me como se estivesse falando comigo mesmo. Talvez você tenha que pagar dinheiro por gorjetas aqui.

Sim, também notei que nem todos recebem uma resposta aqui.
 
Boa tarde!!! Tenho um consultor especializado que escrevo no MetaTrader 4. Funciona e comercializa em dias de semana... Mas não quer testá-lo na história. Talvez eu tenha que prescrever algo no código? Por favor, me aconselhe, porque sou um programador iniciante...)) Obrigado antecipadamente...
 
sss2019:

Sim, eu também tenho notado que nem todos recebem uma resposta aqui.
Ouvi dizer que a pergunta certa contém uma resposta ou 50% da resposta. Eu não me lembro exatamente.
Razão: