[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 511

 
OnGoing:
Provavelmente, algum tipo de "vela de absorção de inversão". Está na ata ou superior?

A propósito - veja com cuidado - por que destaquei estes três - há mais ....
 
elmucon:

E por falar em idéias - tenho certeza que muitas pessoas já viram - aqui vai uma reflexão sobre como usar

Não sei como os profissionais o chamam - eu o chamo de "Twix" - aqui estão exemplos do clássico Twix - pense nisso -

Para os amadores da análise de castiçais, é chamado de "trilhos".
 
elmucon:

A propósito - veja com cuidado - por que eu destaquei estes três - há mais ....

observação interessante)

são mais ou menos sem sombra... e quase no mesmo nível)

 
khorosh:
Nos entusiastas da análise de candelabros, é chamado de "trilhos".
Sim, como barras de pino e coisas do gênero :)
 
7Konstantin7:

observação interessante)

são mais ou menos sem sombra... e quase no mesmo nível)


e olhe para as barras anteriores ...
 
elmucon:

e olhe para as barras anteriores ...
Eu entendo) mas a codificação é realista? ou é mais lógica humana, eu acho)
 
7Konstantin7:
a got it) e para uma codificação real? ou aqui na minha opinião mais lógica humana fará)

realmente - a idéia está na minha fila - agora se mudou para o primeiro lugar - agora uma semana nos tanques - para distrair minha cabeça - e eu vou fazer ...
 
elmucon:

Realmente - a idéia está na minha fila - já está em primeiro lugar agora - vou jogar tanques por uma semana - vou tirar minha mente disso - e vou começar a trabalhar ...
Ok)
 

A propósito, isto é uma coisa mais séria, há mais alvos e não é construído sobre o ruído do tiquetaque. A menos, é claro, que tais situações sejam muito raras.

A parada pode ser no nível do fractal, e vá em frente, arraste.

 
OnGoing:

A propósito, isto é uma coisa mais séria, há mais alvos e não é construído sobre o ruído do tiquetaque. A menos, é claro, que tais situações sejam muito raras.

A parada pode ser no nível do fractal, e vá em frente, arraste.


definitivamente não é raro - abra sua ficha e veja - eu juro - você a encontrará de uma só vez....
Razão: