Erros, bugs, perguntas - página 2026

 
A100:

Ontem deparei-me com isto por acaso e fiquei surpreendido como, em combinação com

várias dezenas de linhas de código literalmente transformadas em uma ou duas (!)

Não podia fazer isso antes
 
Комбинатор:
Isto não era possível antes.
Referia-me à compilação em C++ (sempre foi possível lá - compilador ano 2000). E se tais milagres fossem possíveis, então - porque é que a MQL deveria ser pior agora!
 
A100:
Referia-me à compilação em C++
Ah, ok.
 

Saudações

MT5 - , comprados , produtos gratuitos do mercado , não se juntam ao quadro ? Windows 10

 

Começou a optimização da noite para o dia, deixou tudo ligado. Volto de manhã e não há um único teste. O que fazer quanto a isso?

Actualização: Fechei os meus navegadores e funcionou. Aparentemente, eu não tinha memória suficiente. Mas pelo menos teria escrito no diário de bordo.

 

Após alterar a resolução no monitor através da AMD (Virtual Super Resolution), todas as contas do mt4 estão desligadas. Não é bom.

 

Quem pode esclarecer?

Os valores nos cabeçalhos dos ficheiros FXT (MT4) devem ser tidos em conta/utilizados em testes ou optimização?


 

O desenvolvimento do site vai evoluir no sentido de oportunidades para adicionar Sinais, Blogs, Mercado, etc. aos favoritos?

 
Kirill Belousov:

Quem pode esclarecer?

Os valores nos cabeçalhos dos ficheiros FXT (MT4) devem ser tidos em conta/utilizados em testes ou optimização?

Tanto quanto me lembro, o ficheiro FXT é reescrito antes de cada teste. Assim, o seu ficheiro só pode ser aconchegado através da intercepção da referência do ficheiro. Pelo menos era assim antes, não sei como é agora
 

Win7 Sistema operativo máximo SP1 64bit

i7-6700T (4 núcleos completos, 8 fios)

16GB de memória

Módulo ssd M.2 ssd de 256GB.

MAIS lotes de cópias do terminal MT4 constrói 1090 instalado em diferentes pastas. Na lista de tarefas aparece como 32x bit (*32).

Não posso executar mais de 32 terminais por mais que tente (tanto no modo portátil como no modo normal). Ao mesmo tempo, a carga de memória mostra que ainda estou livre 11,5Gb, e a carga de CPU é apenas de alguns por cento. Não é por falta de memória ou de recursos da cpu.

Como resolver o problema? Preciso de executar mais de 32 terminais, por exemplo 40. O que fazer?

Razão: