[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 374

 
khorosh:

Na minha variante Ilan, se (PrevCl > CurrCl) for preservada e nenhuma indução for utilizada. Ao mesmo tempo, ao contrário da variante com OsM, ela não drena nos últimos 2 anos. Teste 2009.11.25 - 2012.01.01.01

Bem, não é ruim. No entanto, a rentabilidade também é significativamente menor, não é mesmo? É sempre uma espada de dois gumes: ou de risco e lucro potencial ou uma de duas)

E a não-descargabilidade em 2 anos não garante que isso não acontecerá em uma semana.

Sobre se (PrevCl > CurrCl) eu ainda não acho que faça muito sentido em minutos. Em metades superiores, talvez.

 
Mathemat:
Yuri, isto é até embaraçoso para mim, mas... por favor, mostre-me o porão onde estão os parâmetros do relatório estatístico.
Eu já afixei antes.
 
OnGoing:

Bem, isso não é ruim. No entanto, a rentabilidade é significativamente menor, não é mesmo? É sempre uma espada de dois gumes, seja de risco e lucro potencial ou uma das duas)

E 2 anos de insolvência também não garantem que isso não acontecerá em uma semana.

++++++++++++++++++++
E como resultado, mais cedo ou mais tarde (melhor cedo) você chegará ao que escrevi no início: um depósito de 10-11% ao ano com risco zero será mais lucrativo do que quaisquer perversões com média.

 
OnGoing:

Bem, isso não é ruim. No entanto, a rentabilidade é significativamente menor, não é mesmo? É sempre uma espada de dois gumes, seja de risco e lucro potencial ou uma das duas)

E a não-descargabilidade em 2 anos não garante que isso não acontecerá em uma semana.

Sobre se (PrevCl > CurrCl) eu ainda não acho que faça muito sentido em minutos. Em metades superiores, talvez.

Concordo plenamente, na condição de (PrevCl > CurrCl) eu usar barras de hora em hora.
 
khorosh:
Concordo plenamente, na condição de (PrevCl > CurrCl) usar barras de hora em hora.
Já escrevi na filial da Avalanche e aqui também que as variantes de tais EAs devem ser comparadas pelo valor do lucro entre as perdas. Se uma EA falha mais frequentemente, isso não significa que seja pior. Devemos comparar o lucro entre ameixas e perdas em ameixas.
 
khorosh:
Escrevi na filial Avalanche e aqui também que as variantes de Expert Advisors similares devem ser comparadas pelo tamanho do lucro entre os drawdowns. Se um Expert Advisor falha com mais freqüência, isso não significa que seja pior. Precisamos comparar os lucros entre os fracassos.

Exatamente. Na versão Osma, se você durar um mês a partir de 100 u.c. iniciais, você pode subir até 20 vezes isso, fazendo um depósito decente. E depois trabalhar com ela com mais seriedade.

Mas em geral, é claro que seria melhor proteger contra o retrocesso de 350 pontos que aconteceu várias vezes na eurofound. Então, seria possível trabalhar diretamente com a segunda variante.

 
4x-online:

Você não precisa de assessores para um retorno anual de 10%. Você pode simplesmente colocar dinheiro no banco. Conselheiros como este são usados por pessoas que gostam de se emocionar, como os casinistas.
 
OnGoing:

Exatamente. Na versão Osma, se você durar um mês a partir de 100 u.c. iniciais, você pode subir até 20 vezes isso, fazendo um depósito decente. E depois trabalhar com ela com mais seriedade.

Mas em geral, é claro que seria melhor proteger contra o retrocesso de 350 pontos que aconteceu várias vezes na eurofound. Então, seria possível trabalhar diretamente na segunda variante.

Atualmente estou trabalhando em uma variante que permite a abertura de posições na direção oposta se perdas de um certo valor forem mantidas em uma tendência plana. Somente são utilizados recheios (ordens de parada). As posições são fechadas quando a posição total atinge um lucro.
 
khorosh:
Atualmente estou trabalhando em uma variante onde, se uma perda de certa quantidade for atingida em uma tendência plana, então estou autorizado a abrir posições na direção oposta. Somente são utilizados recheios (ordens de parada). As posições são fechadas quando a posição total atinge um lucro.
Eu também queria implementar tal coisa em um simples Ilan. Talvez faça sentido fazê-lo desta forma, ou seja, como uma parada de perda em caso de força maior. Eu queria começar a compensar imediatamente com a grade oposta de volume menor.
 
Aqui, se você tivesse fugido para Osma, as pessoas teriam dito obrigado). Já que você está fazendo isso de qualquer maneira)
Razão: